sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Texto de Stand Up Comedy.... Ou tentativa.

Bom, férias. Quem não gosta de férias? Eu não.
Reparem numa coisa - AVECS
Foda-se até mete nojo. Os gajos estão por todo o lado. Um gajo como eu, que vive na Póvoa de Varzim, vai à praia e tem que estender a toalha na estrada. Não há lugar. Enquanto um gajo está-se a deitar para ir dormir, os gajos estão a ir para a praia. Mas depois há aqueles inteligentes, que vão às 6h da manhã meter o para-ventos e depois vão dormir, e vão só à tarde. E depois há aqueles mais inteligentes que os outros, deixam o para-ventos de um dia para o outro.
Esta é uma cena ridícula, assim como eu. Aliás, vocês estão a olhar para mim e a pensar: "Quanto queres para estar calado?" Se tivesse aí o Lorenzo Carvalho pagava-me uma viagem para a Indonésia. Só de ida.

Outra cena parva.
Os supermercados. Já repararam naquela merda? O quê que um gajo quer do supermercado? Vinho, cerveja, tremoços... E onde é que essa merda está? Do outro lado da entrada do supermercado. Foda-se longe como o caralho. Quem é que tem vida para andar assim a comprar cerveja? Pior que isso é quando as nossas mães, namoradas. Mas namoradas é pior. Pior é quando elas nos mandam.. Exactamente. Às compras, sozinhos.. Gajos, antes de sairmos de casa o que elas fazem? A lista das compras:

Azeite
Arroz
Pão
Shampô
Aipo
Iogurtes dos que estão em promoção, caso não haja nenhuma, marca branca. Magros
Cebola
....

Um gajo olha pra aquela merda e diz: Foda-se! Porquê que eu ainda me meto nisto?

Imaginem só o filme, No outro dia a minha namorada mandou-me ir buscar um shampô. Eu fui. 1º problema. Chamem-me burro se quiserem, mas eu fui a um hipermercado. Sabem o que é um hipermercado? É um filha da puta de um edificio com 20 km de comprimento e 1 km de largura. A cena é, onde raio estão os shampôs?
Um gajo começa a procurar, passados 20 minutos o quê que um gajo faz? Desiste e vai perguntar ao funcionário. 2º problema. Passamos por 120 empregados em 30 segundos, e quando precisamos de um onde é que eles estão? Na hora de pausa a fumar um cigarro lá fora.
Passados outros 20 minutos lá encontramos um funcionário, e naturalmente, dirigimo-nos a ele e perguntamos:
"O senhor, por favor, onde estão os shampôs? - Ah ali e tal"

Quando finalmente chegamos lá deparamo-nos com o 3º problema.
Vamos a pegar num shampô, e reparamos no seguinte:

- Shampo para cabelos frágeis
- Shampo para cabelos lisos e frageis
- Shampo para cabelos oleosos
- Shampo para cabelos frágeis e oleosos ou com tendencia acneica
- Shampo para cabelo encaracolado

Um gajo olha para aquela merda e diz: Que caralho. Ainda não chegou a moda do tudo em 1? Foda-se vou mas é para a tropa, que isto não é vida para ninguém. Olha que caralho um gajo tem de vir as compras e levar com esta merda.

É então que um gajo pensa, vou-lhe ligar.
Um gajo liga, mas ela não atende.
Um gajo volta a ligar, e ela nao atende.
Um gajo volta a ligar, e ela está a ligar para nós e por isso aquela merda nao funciona. Um gajo fica ali feito parvo a espera que ela ligue. Lá recebemos a chamadita, atendemos:

- Tô? Que queres? Tou aqui a cagar, interrompes-me sempre.
- Tôu amor? Olha qual é o champo que queres?
- Como assim? Ai já o caralho, não sabes qual é o shampo que eu uso?
- N n n     n   n   n nn não.
- O QUÊ?
- Sei, sei sei sei, sei sim senhor, estava-te só a ligar para dizer que o carro precisa de ir a oficina.

Um gajo volta a olhar para a merda dos shampos, foda-se deixa-me pensar.
Ela é loira (pintada), o cabelo é fino. Se é oleoso.. Bem, eu quando lhe dou um beijo na cabeça fico sempre com sabor a óleo do carro, por isso é oleoso. Oh sa foda, é este, se não for dou-lhe duas chapadas até lhe saem os antrefolhos do cú.

Um gajo chega a casa, mostra-lhe o que comprou, e ela diz:
 - E o meu shampo?
- Olha, é está aqui.
 - Não, este é shampo para o carro,

bem é tudo, muito obrigado,