sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 16 de agosto de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 16

Quem ganhou a mini, foi claro o já experiente Zé, que era um borrachola de 1ª classe.
Zé já é conhecido mundialmente pela sua categoria de "esponja ambulante", não é de admirar pois Zé já ganhou 5 prémios internacionais de levantamento do copo , e 16 prémios da tasca ''É de borla''.

Zé para festejar a vitória mandou a mini de ''tolada'' o que o deixou um pouco tonto não pelo álcool mas sim pelos 55 litros de whisky que teve de beber para ganhar a competição isto originou uma massiva confusão na tasca , Carriço já não estava no seu estado normal o que também é raro estar e então passou-se o seguinte -
Carriço vira-se para o Zé :
Zé vamos as put** ?
Zé logo sem demoras - Isso pergunta-se Carriço? Vamos no teu ou no meu?
Carriço - Vamos no meu !
E la foram os dois ...

Nisto o pior acontece .. Zé caga-se dentro do carro e ainda pior o carro do Carriço tem os vidros estragados o que sucedeu a um grande fedor e um neblina tremenda .. Nisto acontece o acidente, Carriço entra por uma casa dentro com o carro. Mesmo com o azar todo ainda tiveram sorte por embateram numa casa abandonada e por perto estava Deolinda que logo de imediato tomou conta da ocorrência chamando uma ambulância...

No proximo episodio : 

Zé e Carriço nao têm dinheiro para pagar ao Hospital..

Nós e os telemóveis

Estamos a tornar-nos cada vez mais dependentes dos nossos dispositivos móveis como vem provar mais um estudo, neste caso da Pew Internet & American Life Project, e relativo aos Estados Unidos. Nas respostas dadas, os norte-americanos mostram que a vida quotidiana se complica sempre que não têm o telefone à mão, nomeadamente se quiserem evitar falar pessoalmente com alguém.

Os dados apurados revelam que mais de um quarto dos inquiridos já deixaram de fazer ou tiveram dificuldade em realizar determinada tarefa porque não tinham o telemóvel consigo.

Pela negativa, há frustração cada vez que o telemóvel demora mais a fazer um download (dizem 20%); quando há dificuldade em ler alguma coisa porque o ecrã é pequeno demais (16%); ou quando a sms a enviar ultrapassa os imites de texto impostos (10%).

Paralelamente, os telefones revelam-se um importante recurso em situações de emergência, com 40% dos inquiridos a afirmar que já se socorreu do telefone em tais alturas, com resultado positivo.

Servem igualmente como dispositivos de entretenimento quando os seus utilizadores estão aborrecidos e a precisar de um foco de distração, ao mesmo tempo que dão muito jeito quando se pretende evitar contacto pessoal, isto a avaliar pelos 13% que admite já ter fingido conversas ao telemóvel só para não falar a alguém que anda por perto.

Enviar mensagens e tirar fotografias continuam a liderar a lista de utilizações prioritárias dadas ao telemóvel pelos norte-americanos (perto de três quartos dos inquiridos usa o telefone com tal propósito).

Entre as atividades mais comuns estão igualmente o envio de fotos e vídeos e o acesso à Internet, revela a análise da Pew Internet.




Fonte: Sapo


Publicidade Institucional



O blog "A Tua Sintonia" tem o prazer de informar que a mini-série A Saia da Deolinda se encontra quase no fim.
Por isso não percas todas a revelações, sobre esta magnifica textonovela, nos últimos episódios da série.
Estás curioso/a para saber onde se encontra a saia não amada pela Deolinda? Queres saber o que vai acontecer ao grande Zé?

Nesse caso não percas os últimos episódios, porque isto dá muito trabalho a fazer ;)

HOJE, ENTRE AS 21H E AS 22H, IRÁ PARA O AR O 16º EPISÓDIO!

Who is it? CHUCK NORRIS

Já deviam saber que não se deviam meter com o grande Chuck!

O Preservativo

Hoje deixamo-vos alguns comerciais sobre o uso do preservativo. Assim como as consequências para quem não usar.



Ai o que o álcool faz...

Um vídeo para ver até ao fim (que é onde vem a parte mais "dolorosa"!