sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parabens ao Nelson Mandela

Nelson Mandela completa 93 anos de idade!

A nação sul-africana está a comemorar o 93º aniversário de Nelson Mandela com milhões de jovens estudantes das escolas locais a cantar àquele que se tornou um ícone da luta anti-apartheid, enquanto outros dedicaram o dia à prática de ações de caridade honrando a contribuição de Mandela para os direitos humanos.


Top Jogos Pc

Os Jogos mais populares para pc!




Em 1º Temos - Black & White 2 
Criadora: Lionhead Studios
Distribuidora:
Género:Estratégia
Data de Lançamento: 07/10/2005







 Em 2º temos - The Cursed Crusade
Criadora: Kylotonn
Distribuidora: PlayGames
Género:Acção
Data de Lançamento: 26/08/2011





PES 2012

PES 2012 aposta num novo sistema de controlo

A Konami decidiu revelar hoje novas informações sobre o concorrente mais direto de FIFA 12, estamos a falar claro está de PES 2012.

A companhia nipónica publicou novas imagens do jogo onde referiu que, "Estas novas imagens mostram várias situações dentro de PES 2012 que foram reforçadas com novas animações, melhorias visuais e elementos de controlo."
"Uma das melhorias mais notáveis refere-se ao contacto físico entre os jogadores, para tal a equipa de desenvolvimento da IA criou um sistema de controlo mais preciso, capaz de gerar recreações mais realistas," explicou a editora.
Pro Evolution Soccer 2012 vai ser lançado no final do ano e a Konami referiu que o jogo tem como objetivo ser a "experiência futebolística definitiva".


E aqui fica o video mais recente :



Benfica soma o 5º trofeu do Guadiana

O SL Benfica venceu assim, o seu 5º troféu na 11ª edição do torneio do Guadiana, somando 4 pontos depois de uma vitória frente ao PSG e de um empate contra os belgas do Anderlecht.

As duas equipas chegaram ao decisivo encontro do torneio algarvio que se realiza durante a pré-época, com diferenças pontuais. Ao Benfica bastava-lhe um empate para levantar o troféu, enquanto que ao Anderlecht estava obrigado a vencer.
As duas equipas chegaram à derradeira partida do torneio algarvio de pré-época em posições diferentes. Ao Benfica bastava-lhe um empate para arrecadar o troféu, enquanto os "belgas" estavam obrigados a vencer.

Depois de sexta-feira o Benfica ter batido o Paris Saint-Germain (3-1), os "encarnados" pr