sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Kennedys" em estreia na FOX

No período de uma geração que testemunhou eventos como a crise dos mísseis em Cuba, a Baía dos Porcos e o movimento dos direitos civis, as relações pessoais entre os dois irmãos e o seu pai ambicioso que os moldou para que se tornassem verdadeiras lendas...

Esta é a história dos Kennedys, uma das famílias mais conhecidas e poderosas que jamais existiu nos Estados Unidos da América.
A partir de 12 de setembro, às 21h25, a FOX Life estreia a minissérie de oito episódios «The Kennedys», que mostra alguns detalhes nunca antes desvendados desta família e das relações que mantinham uns com os outros.

Com um elenco de luxo - Greg Kinear, Tom Wilkinson, Barry Pepper e Katie Holmes - e uma fantástica realização, «The Kennedys» já contabiliza um total de dez nomeações para a edição deste ano dos Emmy Awards nas categorias de Melhor Minissérie, Melhor Ator Principal (2), Melhor Ator Secundário, Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia, Melhor Caraterização de Cabelos, Melhor Caraterização Geral, Melhor Tema Original e Melhor Edição de Som.

«The Kennedys» é o retrato de uma das mais fantásticas famílias políticas da história da América. Esta é, sem dúvida, uma das melhores, mais fascinantes e historicamente precisas produções acerca de um tempo e lugar da história americana. Este drama histórico retrata um dos mais turbulentos períodos da idade moderna, que nunca foi apresentado em televisão desta forma.

Greg Kinear é o presidente John F. Kennedy, Katie Holmes interpreta a personagem de Jacqueline Kennedy e Charlotte Sullivan é Marilyn Monroe.
Basicamente, a história mostra um pai manipulador e egocêntrico determinado a viver as suas próprias ambições através dos seus filhos, que passam grande parte do tempo em harmonia com os ideais do pai ao mesmo tempo que tentam destacar-se por si próprios.

Por detrás de um grande homem, está sempre uma grande mulher. A história dos Kennedys não ficou imortalizada apenas pelo esforço dos homens, mas também por uma grande mulher, Jacqueline Kennedy, ainda hoje ícone de moda, elegância, coragem, modernidade, sucesso, uma das mulheres mais famosas de todos os tempos e objeto de fascínio de gerações.

Durante oito episódios vamos poder deslumbrar-nos com o fantástico guarda-roupa escolhido para cada uma das personagens, mas dando destaque à elegância e charme de Jackie Kennedy num drama televisivo que mostra não só a vida por dentro da família Kennedy como também inclui os principais triunfos e tragédias que foram experienciados antes, durante e após.

Título Original: «The Kennedys»
Género: Drama histórico
Episódios: 8 episódios de aproximadamente 50 minutos
Elenco: Greg Kinnear, Barry Pepper, Katie Holmes, Tom Wilkinson, Diana Hardcastle, Kristin Booth, Rothaford Gray, Janelle Wilson, Serge Houde, Ava Preston, Angela Besharah, Jonathan Whittaker
Produtores Executivos: Jon Cassar, Tara Ellis, Michael Prupas, Christine Shipton, Joel Surnow
Produção: Muse Entertainment Enterprises em associação com a Asylum Entertainment
Prémios: Dez nomeações para os Emmy Awards e outra nomeação para o Monte-Carlo TV Festival


ESTREIA: Segunda-feira, dia 12 de setembro, às 21h25 (episódio duplo)
Emissão: Segundas-feiras, às 21h25 (episódio duplo)
Repetição: Sábados, às 19h00 e domingos, às 23h00



Noticia: Sapo

Incrivel...

... O que esta rapariga consegue fazer.

Para a próxima cuidado

Corres o risco de sofrer uma ilusão de óptica.

Como fazer o irmão mais novo desaparecer

Aqui fica uma ideia...

Levar choques enquanto realizas o serviço?

É positivo. Deve ter vindo tudo de uma vez.