sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nunca digas não a um panda

Há uns dias passaram este vídeo na escola, foi de rir ahahah

Pedir emprego com estilo

Este jovem português tem talento que lhe sobra, pelo menos criatividade não se pode queixar. Força Orlando!

Tomar banho é uma alegria

Pelo menos para este cão, o que não é muito usual. Os cães não gostam muito de tomar banho.

Um rabo de saias e CAIU

Os homens não podem ver uma individua à patrão que ficam logo passados ehehe

Como dançar o créu à patrão

AHAH Esta gaja parte tudo...

Apple é marca da China

A Apple viu recusada por um tribunal chinês uma queixa apresentada contra a empresa local Proview Technology, pela utilização indevida da marca iPad.

O tribunal de Shenzhen, uma cidade do sul da China, justifica a decisão argumentando que a empresa chinesa registou legalmente a marca iPad para produtos em vários países (nomeadamente na China) em 2000, avança a Reuters, citando a publicação Southern Metropolis Daily.

Refira-se que o tablet da Apple só foi lançado em janeiro de 2010, embora o pedido de registo da marca tenha sido feito alguns anos antes, mas não tão cedo como o provado pela Proview Technology.

Paralelamente a esta queixa, a empresa chinesa decidiu requerer em tribunal 1.500 milhões de dólares de indemnização à Apple por utilização indevida de marca registada.

Esta não é a primeira vez que surgem disputas relativamente ao nome dos produtos da gigante da maçã. A fabricante teve problemas com a Cisco, por causa da marca iPhone, e com a Fujitsu, já sobre a denominação escolhida para o tablet.

Relativamente ao caso com a Proview Technology, o direito a usar o nome iPad na China é visto como crucial para a estratégia da Apple naquele país, um mercado importante por todo o potencial de venda envolvido.