sintoniza-te ainda mais

domingo, 7 de agosto de 2011

Ninguém me cutuca no Facebook

Mas afinal, o que raio é "cutuca"?

Hélio Imaginário no Curto Circuito

Aqui temos o grande Hélio Imaginário no CC (Curto Circuito), na Sic Radical, numa entrevista muito divertida.




Ucrânia cria clinica para ursos bêbados

Esta nova medida, pouco normal, está a espantar o mundo. O governo ucraniano anunciou que vai construir uma clínica de reabilitação para ursos. É verdade, para ursos.

A razão para a medida surge com o facto de muitos animais, que residem no Parque Nacional de Sinevir, no Oeste da Ucrânia, beberem vodka, oferecido pelos donos de bares e restaurantes localizados na reserva natural.



Tudo porque os ursos são atraídos pela bebida e os turistas conseguem admirá-los a proximidade só possível através do álcool.

Sendo assim, os animais acabam com ressacas fenomenais e problemas físicos relacionados com a bebida.

“Cada vez que se acende a televisão, pode ver-se os ursos a sofrer nos bares de rua. Por isso, o Ministério do Ambiente e Recursos Naturais vai construir um amplo recinto para esses ursos”, disse à Agência Nacional de Notícias ucraniana o porta-voz Mykola Zlochevsky.

O espaço deve começar a funcionar durante o mês de Dezembro e terá capacidade para cerca de 80 ursos.

Benfica 2 - 1 Arsenal - Eusébio Cup

Aqui ficam os golos para quem ainda não viu os mesmos.


David Guetta com 48 mil pessoas no SW TMN

Como já era previsível, David Guetta, um dos melhores dj's do mundo da actualidade, fez assim, o até agora, dia com mais pessoas no Sudoeste TMN.

A multidão imberbe vibrou, saltou e acompanhou o autor de ‘Memories’ e ‘Club Can’t Handle Me’, que fez saber no início da actuação que iria aproveitar esta noite para as gravações do seu novo videoclip. Guetta já é da casa. Recorde-se que, com esta, soma três actuações no Sudoeste TMN consecutivas. Aposta forte, novamente vitoriosa por parte da organização, o DJ voltou a trazer os adereços do costume [o gigantesco ecrã led, a mesa iluminada e dois homens vestidos como dois robots que em cima de palco disparam lasers e fogo de artifício].

Outro dos nomes que mais curiosidade despertava era o dos Scissor Sisters. Chegados a Portugal em cima da hora, e com percalços na viagem (a bagagem de alguns elementos foi perdida no aeroporto, confidenciou em palco a vocalista Ana Matronic), mas ainda assim bastante competentes na sua música. Irreverentes, polémicos e com momentos de palco e linguagem apropriada apenas para maiores de 18 anos, os sons do seu electro pop completado pelo constante falsete do outro vocalista Jake Shears – na maior parte do tempo em tronco nu - tomaram de assalto o recinto. O mega badalado single ‘Fire With Fire’, adoptado pela operadora de telemóveis que patrocina o evento como hino durante o Verão de 2010, acabou por ser o momento alto, tal como seria de esperar.

Antes foram as baladas do pop rock dos irlandeses The Script que proporcionaram alguns momentos de 'sing along' entre a plateia, mas o primeiro grande concerto da noite foi do rapper português Valete. Cru, directo e sem papas na língua mostrou a sua música para uma plateia maior do que é costuma no palco principal àquela hora (20h00). “O verdadeiro hip-hop está em cima do palco agora. O meu hip-hop não tem maquilhagem”, disse aos muitos fãs que o acompanharam.

Fonte: CM