sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jersey Shore Season 4

Jersey shore é uma serie que passa na MTV .
E é uma serie que ja leva 3 temporadas . Mas o que se passa ? O que é Jersey Shore?
Jersey shore é uma serie norte-americana que segue a vida de oito pessoas que moram na mesma casa e mostra os seus dias, noites, loucuras e confusões
Sabe-se que a nova serie está a ser filmada em Italia, Florença , aqui deixo uns videos sobre as filmagens:

EN: Jersey Shore is a MTV Series that already have 3 seasons. But what is going on? What is Jersey Shore?
       This american MTV seasons, follows the lives of 8 people who lives in the same house and shows their  days, nights, and confusions.
       The 4th season is being filmed in Italy, Florence. We leave with you some videos of shooting:
1-

2-

3-

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 1

Deolinda era uma mulher muito gira, na casa dos 26 anos. Usava o tamanho máximo de soutien o que por vezes levava a que algumas camisolas não lhe servissem, o que lhe provocava algum desconforto quando andava na rua, pois os seios eram alvos de olhares que  se pudessem matar assim o fariam. 

Deolinda preparava-se para sair da sua aldeia, para emigrar para a Antígua e Barbuda. Quando ela disse aos amigos, a primeira coisa que se ouviu foi: - Ahhh, vais ser Barbuda! 
Mas a suposta piada não teve o impacto que o Felismino desejava, levou-lhe a que ficasse corado. 

Dois dias depois, a jovem parte então para esse país desconhecido por muitos. Quando tentava passar pelo detector de metais no aeroporto, a máquina apitou. A individua, sem saber o porquê de tal sucedido, ficou bastante chateada com os policias que a mandaram imediatamente tirar tudo da mala.




Amanhã em "A Saia da Deolinda":

Deolinda descobre o que levara a máquina a apitar.
Descobre um senhor velhinho que lhe dá um talismã que supostamente dá sorte.
Encontra um loja ambulante, onde encontra a saia da sua vida e muita bijutaria.

Jackass

Jackass Best Of

Para o pessoal descontrair um pouco , aqui deixo um video da serie Jackass que ja conta com alguns filmes!
Sem mais demoras :

NBA

Yao Ming '' Quero agradecer-vos por me terem dado uma grande carreira de nove anos», declarou o agora ex-poste da equipa texana''
 

E é assim que o basquetebolista chinês yao ming anunciou esta quarta-feira o fim da sua carreira, com 30 anos o gigante de 2,29m despede-se com enorme sentimento de gratidao para com os adeptos de Houston. A razao pela qual a sua carreira termina é que depois de dois anos a ser fustigado por lesoes graves e que praticamente nao o deixaram jogar pelos Houston Rockets.

Vendas do iPad e iPhone bate recorde de lucros

A Apple excedeu várias expectativas do economistas, e uma das principais impulsionadoras foram as vendas recorde do iPhone e do iPad.

De acordo com os valores divulgados no final do dia de ontem, após a bolsa dos EUA fechar, as vendas da fabricante americana subiram 82 por cento face ao período homólogo, para os impressionantes 28,6 mil milhões de dólares.

Entre o mês de Março e Junho, a Apple vendeu 20,3 milhões de unidades de iPhones e 9,3 milhões de iPads, números que ficaram acima do esperado, em ambos os casos, o que levou Steve Jobs a classificar como "o melhor trimestre de sempre". 

Porém a tendência não foi acompanhada no que diz respeito à procura de equipamentos como leitores multimédia (iPod) e computadores (Mac). Quanto às vendas de Macs ainda se verificou um aumento de 14 por cento (para os 3,95 milhões de unidades), mas entre os iPods as vendas caíram 20 por cento, para um total de 7,54 milhões de equipamentos vendidos.

Monte Evereste vai ser medido novamente

O Nepal, país onde se encontra esta montanha, vai voltar a medi-la. Embora reconheça como altitude oficial os 8448 metros de altura, as medições foram feitas por expedições norte-americanas e chinesas que apontaram para outro valor.


Segundo o Daily Telegraph, o governo nepalês prevê que os trabalhos demorem a volta de dois anos. O projecto baseia-se na colocação, no topo da montanha, de um aparelho que usará tecnologia satélite para medir a altitude da montanha. Serão depois montadas estações em três localizações distintas, que vão usar o sistema de posicionamento global (GPS, sigla em inglês).
Uma expedição norte-americana no ano de 1999, usando também GPS, mediu a montanha mais alta do mundo e chegou ao valor de 8850 metros. Enquanto que uma expedição chinesa mais recente mediu 8844 metros.
Depois destas medidas, o governo nepalês decidiu medir o Monte Evereste.