sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 24 de julho de 2012

Até parece fácil assentar blocos

O craque da construção civil


Como assentar tijolo like a boss por TaBonito

(Download) Não há bela sem João

Elenco:
Marisa Cruz
João Paulo Rodrigues
Pedro Alves


Conduzido por Marisa Cruz e

Três vitimas do tiroteio morreram para salvar as namoradas

Três homens, vítimas mortais do massacre num cinema em Denver, no Colorado, EUA, morreram a proteger as namoradas. Deram o corpo às balas e as três mulheres sobreviveram.

Jon Blunk, Matt McQuinn e Alex Teves estão entre as 12 vítimas mortais do tiroteio ocorrido num complexo de cinemas em Denver, no estado do Colorado, durante a estreia do último filme da saga Batman. Em comum têm também o facto de terem morrido enquanto protegiam as namoradas das balas com o próprio corpo.

Segundo o tablóide nova-iorquino Daily News, Jasen Young, uma das sobreviventes, encontrava-se no cinema com Jon Blunk, para celebrar a formatura.

Quando o autor do tiroteio entrou na sala e começou a disparar, Blunk empurrou a namorada para debaixo do assento. Depois o jovem de 25 anos cobriu a namorada com o próprio corpo.

A jovem contou à mãe que sentia o namorado a agarrá-la firmemente, e recordou ter ouvido uma mulher a gritar que tinha sido atingida, assim como o som de tiros e o cheiro de pólvora.

Alex Teves e a namorada, Amanda Lindgren

A determinada altura Blunk já não exercia tanta pressão sobre Young, e ela apercebeu-se que o namorado tinha sido atingido e que não se mexia.

Young, de 21 anos, escapou com feridas resultantes de estilhaços. "Ele é um herói, e nunca vai ser esquecido. O Jon levou uma bala por mim", disse a jovem. "Ela está viva por causa disto, porque ele a protegeu", acrescentou a mãe, Shellie Young.

Também Alex Teves fez o mesmo pela namorada, Amanda Lindgren. Assim que o tiroteio começou, o jovem de 24 anos lançou Lindgren para o chão.

Matt McQuinn foi um dos jovens que morreu enquanto protegia a namorada

"Ele empurrou-a para o chão para a salvar, e acabou por ser atingido por uma bala. Ele ia lançar-se para o chão também, mas não conseguiu" contou a tia do jovem, Barbara Slivinske.

Uma das sobreviventes, Samantha Yowler, foi protegida não só pelo namorado, mas também pelo irmão. Matt McQuinn, de 27 anos, à semelhança de Blunk e Teves, usou o corpo como escudo para salvar a namorada.

O irmão da jovem, Nick Yowler, fez o mesmo. A jovem de 26 anos foi atingida no joelho, e o irmão não sofreu nenhum ferimento.