sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Subir uma parede Like a Boss

Granda bicho.

Candy Shop Project - Curtir (Eu vou)

Hoje esta música não me sai da cabeça.

Uma máquina de cortar relva voadora

Já alguém viu disto? Estúpido.

O drogado mais antigo do mundo

Nasceu à 400 anos atrás, segundo o próprio.

Só bichos

"Hoje quem fala sou eu"

Estúpido

Quando quiseres impressionar uma "garinas" não faças isto. Faz pior!

Dominó de colchões

AHAHAH muito fixe

Hóstias alucinogénias fazem idosas agredir padre.

Visões de santos, abraços ao crucifixo da igreja e duas idosas a perseguirem o padre, que foi agredido sob os gritos: “Você é o demónio!” Parece cena de um filme mas terá acontecido na região centro de Itália, depois dos fiéis ingerirem hóstias alucinogénias.

No passado domingo, dia 19, na igreja do Santo Espírito de Campobasso, na região centro de Itália, as hóstias (pão feito com água e farinha de trigo sem adição de fermento ou sal) dadas aos fiéis terão sido produzidas por engano com uma farinha alucinogénia.

Os efeitos foram imediatos e o caos instalou-se, com testemunhos de visões de santos, abraços ao crucifixo e duas idosas a correr atrás do padre, agredindo-o e dizendo: “Você é o demónio!”. Don Achille foi obrigado a refugiar-se na sacristia até que a polícia chegasse, revelou a imprensa local.

Segundo as autoridades, tratou-se de uma intoxicação alimentar (ergotismo) causada por farinhas de cereais contaminadas por fungos que atingem o grão, entre os quais se encontram agentes psicotrópicos como LSD.

No entanto, na sexta-feira, a diocese de Campobasso desmentiu categoricamente o acontecimento, alegando tratar-se de um ataque contra a Igreja católica. “É preciso respeitar o sagrado enquanto tal e isto vale também para quem não acredita”, referiu em comunicado.

Ford B-Max - o carro falante

Carros que falam há muito que aparecem em filmes. Mas a partir de Setembro chega à Europa um modelo para a vida real.

Foi apresentado no Mobile World Congress, que decorre em Barcelona, o Ford B-MAX que está equipado com várias tecnologias, entre as quais o sistema SYNC, que em caso de acidente liga automaticamente para o número de emergência na língua de cada país e comunica a posição do automóvel a partir das coordenadas GPS.

Para além desta funcionalidade, este veículo irá ainda permitir controlar por voz os dispositivos ligados ao mesmo, permitindo «ler», por exemplo, as SMS.

Na apresentação do Ford B-MAX, Bill Ford, presidente da Ford, referiu que o objectivo é incorporar cada vez mais tecnologia nos veículos tornando os mesmos mais seguros e facilitando a vida dos condutores.

Ai que moca

Ai o que a anestesia faz...