sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caíram os dois

Um ficou com inveja e caiu também.

Portuguesa de 80 anos agride assaltantes

Uma portuguesa de 80 anos usou fruta (duas mangas) para afugentar dois assaltantes do supermercado do genro, em New Bedford, Massachussetts. Os dois assaltantes acabaram detidos. Veja o vídeo.

O assalto no supermercado que pertence há mais de três décadas à família de Manuel Nogueira ocorreu a 20 de julho ao início da tarde e tem sido notícia nos media locais, nomeadamente no canal Fox25News, que recorre às imagens das câmaras de segurança para mostrar "uma família sem medo a defender o que é seu".

Nas imagens vê-se que Otília Martins, de 80 anos, fazia compras no supermercado do seu genro quando se apercebeu da presença de dois assaltantes, um dos quais já tinha apontado uma arma à funcionária do estabelecimento.

Após procurar na sua carteira alguma coisa para atirar aos assaltantes, Otília Martins decide recorrer à fruta exposta no balcão e atira duas mangas a um dos ladrões, que ainda a agride com a coronha da arma, mas foge de seguida em direção à porta.

O genro, Manuel Nogueira, contou à Fox25News que estava no exterior do supermercado quando tudo aconteceu. "Estava lá fora quando ouvi gritar. Ela estava cheia de sangue. Vi-a gritar e vi-os a correr. Pensei que lhe tivessem roubado a carteira e comecei a correr atrás deles", contou Manuel Nogueira, que acabou por apanhar um dos assaltantes a dois quarteirões de distância.

O outro, que tinha a arma, entrou num apartamento próximo e ambos acabaram por ser detidos pela polícia, devendo ser ouvidos em tribunal, esta segunda-feira.

Segundo a comunicação social norte-americana, os dois assaltantes (Jesse dos Santos and Eduardo Torres Lopez), de 22 e 24 anos, enfrentam acusações que incluem assalto à mão armada, posse de arma proibida e agressão contra pessoa idosa.

Quanto a Otília Martins, sofreu um golpe profundo na testa, mas recusou-se a ir ao hospital, pelo que foi tratada no local pelos paramédicos. "Ele teve sorte de eu não ter nada mais forte para lhe atirar", terá dito a idosa, segundo contou a filha, Marie Nogueira.

Apesar da idade... Mr. Bean continua em forma

O Sr. "Ervilha" continua a fazer nos rir sem abrir a boca. Rei!


Mr. Bean - Jeux Olympiques Londres 2012 por Spi0n