sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sexta-feira (Passos Coelho e Miguel Relvas)

Ahahah continuo a preferir a original, mas esta versão está muito boa.

"A Baliza é Aqui!

Isto é para onde os adeptos do Magdeburg da Alemanha estavam a apontar depois de a equipa estar em ultimo lugar da 4ª divisão com apenas 16 golos em 20 jogos.

+dezoito

Gata adicionada: Sarah Clayton.

Backflip

Que fail

Quem come chocolate com regularidade é geralmente mais magro

Uma boa notícia para ninguém se sentir culpado ao comer chocolate. Mas não é para ir já buscar uma embalagem de chocolate e comer tudo…

Depois de analisar a dieta e o índice de massa corporal (IMC) de mais de mil voluntários, um estudo da Universidade da Califórnia nos EUA constatou que as pessoas que comiam chocolate com moderação, mas regularmente, tinham a tendência para ser mais magras do que as que nunca comiam chocolate nenhum.

O estudo deixou claro que ainda faltam muitos testes para se perceber o que, de fato, acontece. Mas sugere que o chocolate contenha certas substâncias que, em doses moderadas, podem alterar o metabolismo de forma que a quantidade de calorias consumidas que são transformadas em gordura e acabam depositadas nos seus “pneus” seja menor. 

Já é um belo alívio. “As pessoas podem se sentir menos culpadas por comer chocolate”, reforça a médica Beatrice Golomb, líder do estudo. “Eu, com certeza, estou me a sentir menos culpada por dizer aos meus pacientes que o chocolate é meu legume preferido.


Noticia: Jornal da Net

Tribo conhece homem branco pela 1ª vez

São 15 minutos de imagens impressionantes.

Tears in Heaven - Sungha Jung version

Este puto toca tanto...