sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 19 de julho de 2011

Who wins? Facebook or Google + ?

                                                        PT: Comenta
                                                        EN: Comment

Google +

Esta nova rede social, ainda em fase experimental, já está a ser um enorme sucesso. E fruto do novo sucesso é já ser impossível fazer parte dela. À poucos dias atrás apenas se podia fazer parte do Google + através de convite. Esta rede social promete ser mais famosa que o facebook e parece que o está a conseguir.

O Google Plus tem como objectivo facilitar a nossa vida numa rede social, e a maneira que arranjou para isso foram os círculos. Através dos círculos, vamos poder organizar as pessoas que conhecemos em vários círculos, ou seja, podemos organizar os amigos para sair à noite num círculo, os pais noutro, e o patrão noutro, como na vida real. Assim, partilhamos apenas a informação que queremos que eles saibam.

As "Hangouts" é uma forma de sabermos se, por exemplo um circulo de amigos para sair à no

Facebook é avaliado em 70 bilhões de dólares

Facebook
 


O Facebook foi criado por Mark zuckerberg em 2004.
O americano tinha apenas 26 anos quando foi considerado o 36º milionário mais rico de sempre.
Uma grande invenção que agora conta com mais de 500 milhões de utilizadores e é a a rede social mais popular do mundo!

O fundo de investimento Global Sillicon Valley Capital (GSV), da Califórnia, adquiriu 225.000 ações do Facebook no valor de 29,28 dólares. A empresa de Mark Zuckerberg tem cerca de 2,4 bilhões de ações em circulação. Por esta cotação, o Facebook é avaliado em 70 bilhões de dólares.

PES 2012 - Novas caracteristicas

A grande empresa de videojogos Konami continua a dar-nos pistas sobre o seu próximo jogo de futebol.

A nível gráfico pouco há para melhorar, contudo o nível técnico em PES 2011 deixa muito a desejar. No sentido de melhorar a experiência a empresa nipónica vai implementar uma nova inteligência artificial, o que permitirá uma nova experiência ao jogador.


Neste vídeo (legendado em português), vemos

Palco desaba no Festival Ottawa Bluefest

O palco principal do festival Ottawa Bluesfest, em Ottawa, no Canadá, não resistiu a uma tempestade de Verão que atingiu esta região na noite do último domingo, dia 17, e acabou mesmo por caír.

O acidente aconteceu 20 minutos depois do concerto da banda norte-americana Cheap Trick ter começado. Apesar do sucedido, todos os membros da banda escaparam ilesos, tendo apenas sido ferido o motorista do grupo. Da queda do palco resultaram três feridos, que foram hospitalizados.

“Felizmente, a banda e a equipa têm sorte de estarem vivas. Espero que possamos ver-nos na estrada. E tudo de bom para o nosso motorista Sandy", escreveu o cantor Robin Zander na página oficial da banda no Facebook.

Dave Frey, empresário do Cheap Trick que esteve no palco momentos antes de este desabar, disse numa entrevista à revista "Rolling Stone" que houve apenas vários prejuízos a nível de material.

No vídeo, é possível ver o palco a caír.

Dave Grohl expulsa fã num concerto

Na semana passada, uma das noticias que correram mais na internet, foi esta. Dave Grohl (ex-baterista dos Nirvana) expulsou um fã de um concerto por cenas de pancadaria.

O concerto estava integrado no iTunes Festival, que teve lugar na London's Roundhouse na semana que passou, e pode ser visto em iTunes.com/festival.
A iTunes Festival decidiu não censurar as imagens em que Dave Grohl expulsa o seu fã.

Neste vídeo podemos ver a expulsão, que foi bastante aplaudida pelo público.

Qual é a coisa que custa quase 4600€ por litro e nem é para beber?!

Resposta: TINTA DE IMPRESSORA! JÁ TINHA FEITO O CÁLCULO?

Já nos acostumámos aos roubos, é o que é...
Há não muito tempo, as impressoras eram caras e barulhentas.
Com as impressoras a jacto de tinta, o mercado doméstico mudou, pois fomos seduzidos pela qualidade, velocidade e facilidade dessas novas impressoras.
 
 Aí veio a grande golpada dos fabricantes:

Harry Potter and The Deathly Hallows Part 2

O fim de Harry Potter

Um filme bastante esperado por milhares de fãs , está agora no cinema , e é com este filme que
J.K Rowling encerra a saga Harry Potter.
Mundialmente, a série Harry Potter vendeu 450 milhões de exemplares (até julho de 2011), em mais de 67 línguas. O livro da série que mais vendeu foi Harry Potter e a Pedra Filosofal com cerca de 120 milhões de cópias comercializadas