sintoniza-te ainda mais

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um local estranho para dormir

Muito estranho...

Jovem é viciada em plástico

Chama-se Kailyn, tem 18 anos, e já ingeriu quase 70 quilos de plástico em 11 anos, um peso muito superior ao seu. Todo o objeto que tenha na sua composição este material dá água na boca à jovem de 18 anos, de Sacramento Califórnia, EUA. Ela agora participou num documentário da rede TLC sobre o hábito, na série “Meu Estranho Vício”.

A americana devora talheres, garrafas, e até cabides! Mas o preferido de Kailyn é os botões dos comandos.

“Plástico é algo que quero e sinto precisar dele”, disse Kailyn. “Não é que eu goste do sabor, mas é a forma como (o plástico) é triturado”, acrescentou.

Ela já comeu mais de 60 mil peças da substância nociva (pois não pode ser digerida pelo organismo humano). “Num dia normal, sem stress eu como 15 peças antes de ir ao trabalho”, conta. Kailyn trabalha como empregada de mesa e passa por diversas provações durante o dia: “Trabalhar num restaurante faz-me estar em contacto constante com materiais plásticos”.

Frio? Qual frio?

No meio do gelo, não há frio.

(Download) Uma Aventura Sic (serie 4) - adicionado .. no Caminho do Javali



Elenco:

Francisco Areosa - Chico
Rudy Rocha - João
Maria Figueiredo - Teresa
Diana Figueiredo - Luísa
Pedro Nolasco - Pedro


Genérico:



Download:

Uma Aventura entre

Para o Sr. Passos Coelho

Grande música.

Ser jornalista é fod@

Ao fazer uma reportagem este jornalista quase que é decapitado, ou seja, quase que fica sem cabeça.

A verdade sobre as editoras

Hoje como é dia de manifestações contra a ACTA, acho que é bom vocês saberem o "grande assalto" que as editoras tem para com os artistas.

Para um artista, seja músico. seja pintor. seja o que for, a partir do momento em que assina contrato com uma editora, começa o roubo.

Por exemplo, compras um CD de uma certa banda e pagas valores exorbitantes como 16€ e por vezes, até mais. O que podes não saber é para onde vai esse dinheiro que compras. Grande parte, como quem diz, do valor vai para pagar advogados, directores, produtores, etc... O artista , o suposto dono do seu material fica apenas com 20 cêntimos. VINTE CÊNTIMOS de 16€.

Os artistas não conseguem ganhar dinheiro a partir do momento que assinam estes contratos, ou melhor ganham, mas poderiam ganhar muito mais. Se não fosse os concertos, grande parte dos teus artistas preferidos deixavam de existir.

Ninguém, repito, Ninguém vai ganhar a partir do momento em que é assinada a ACTA. As únicas coisas que vão sair a lucrar são nada mais nada menos que estas editoras que já fazem milhões e milhões e ainda se queixam.

A partir do momento em que a ACTA é assinada, o gajo qualquer ao ler este post, podia apaga-lo sem nos dar qualquer tipo de satisfações. Para piorar ainda poderíamos ir presos por estar dar a noticia, embora seja escrita por mim. Só por ter nomes como "ACTA" neste post, e por esse nome estar protegido com "direitos de autor" os senhores cheios de dinheiro podiam. Por falar em "direitos de autor", mas quais são os autores que têm direitos sobre os seus produtos? Nenhum!

Mas se pensa que este problema atinge só a internet enganas-se... Os produtos de marca branca acabam, medicamentos genéricos idem. Ou seja, nós vamos ter que pagar tudo.

Para quem não sabe, à poucos dias saiu uma lei, em que nos obriga a pagar um valor adicional quando compramos um CD virgem, um cartão de memória, ou qualquer coisa que deia para meter conteúdos protegidos. Acham que essa taxa vai para o artista? Óbvio que não.

Nós temos é de abrir os olhos!


Ainda hoje nas manifestações que houve contra a ACTA, ninguém viu lá uma RTP, SIC ou uma TVI. E embora não lhes convém nada que a ACTA seja aprovada, não estiveram lá a dar a informação para todo o país, o que como meios públicos deveriam prestar. Há programas televisivos como o "Gosto Disto" na Sic, que acabará assim que se aprove esta lei, pois todo o conteúdo do programa não são deles.

Não podemos deixar que a censura volte! Nós já passamos por isso uma vez, e só quem é burro se deixa passar outra vez. VAMOS LUTAR!

Manifestação Anti-Acta

Podes ver aqui.

Porto



Video streaming by Ustream


Lisboa


Watch live streaming video from globalrevolutionpt at livestream.com

Utilizadores do Facebook enganados por suposto sorteio de iPhone 4S

Um Falso sorteio de 14 iPhone’s andava a ser publicado em tudo que era mural. Na fotografia, 14 caixas do aparelho eram mostradas, abrindo assim o apetite aos fãs da Apple.

Para concorrer, o utilizador apenas teria de partilhar a fotografia com os amigos e aguardar pelo dia 17 de fevereiro, data em que supostamente se iriam conhecer os 14 sortudos.

Pois bem, mais uma vez tudo não passou de uma fraude para conquistar seguidores na maior rede social do mundo, uma prática que é cada vez mais comum e que por incrível que pareça, contínua a dar resultados a quem a prática, embora este não tenha sido o caso.

Desta forma, tenha atenção, não existe qualquer concurso da Apple no Facebook, aliás, a confirmação é dada pela própria empresa, que afirma até que a única página que tem nesta rede social está relacionada com o serviço iTunes. Existem inúmeras criadas na plataforma de Zuckerberg mas nenhuma delas é oficial.

As pessoas já deviam saber que ninguém dá nada a ninguém, fica aqui mais uma burla para as pessoas aprenderem.

Por vezes o cão, substitui os pais

Fucking True Story.

Homem tem testículos de 45kg

Wesley Warren Jr. de 47 anos sofre de um caso raro de obstrução linfática no escroto. O problema começou em 2008, quando, enquanto dormia, o norte-americano sofreu uma torção testicular.

Dirigiu-se ao hospital, com um inchaço testicular fora do normal. Esteve quatro dias internado, mas os medicamentos administrados não surtiram qualquer efeito.

Durante oito meses Warren foi seguido por diversos especialistas, que não encontraram qualquer semelhança aos casos de elefantíase escrotal similares, mais comuns em regiões tropicais, mas com origem em picadas de parasitas.

Ele vê a sua mobilidade e saúde a complicarem-se. O americano decidiu pedir ajuda, já que o seu seguro não cobre a operação que custa 720 mil euros.

“Não é fácil sair, (o problema) obriga-me a ficar em casa a maior parte do tempo”, explica o homem de 47 anos que, para suportar as dores provocadas pelo peso, está sujeito a vários medicamentos e antibióticos.

Veja o vídeo:

Casal assassinado depois de eliminar mulher dos seus "facebook's"

Um casal norte-americano foi assassinado depois de ter retirado uma mulher da sua lista de amigos no Facebook.

O caso teve lugar no mês passado na localidade de Johnson County, no estado do Tennessee, e já foi considerado por um dos responsáveis pela investigação, citado pela agência Reuters, como «a pior coisa que já vi».

De acordo com as autoridades locais, o casal foi encontrado morto em casa com dois tiros na cabeça, alegadamente disparados pelo pai de uma mulher que o casal tinha apagado da lista de amigos na rede social.

Além do pai da mulher terá estado envolvido um outro homem no crime, que ocorreu um mês depois do acto do casal.

Em declarações à agência noticiosa o xerife Mike Reece considera que «isto não faz sentido», ao relatar o caso cuja investigação terminou esta semana com a detenção dos dois suspeitos, que terão agora de responder em tribunal por duas acusações de homicídio em primeiro grau.

Segundo Mike Reece esta não foi a primeira vez que a mulher em causa, descrita pelo xerife como alguém com idade entre o final dos 20 e início dos 30 anos que passa a vida em casa dos pais ligada ao Facebook, foi acusada de abusos contra pessoas que a tiraram da lista de amigos na rede social.


Noticia: Sol