sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Empresa de cerveja pretende criar uma cerveja para gays

A Hillcrest é uma empresa americana que querer criar uma marca de cerveja só para o mercado Gay.

Da ideia à concretização foi um passo e a companhia está pronta para abrir a sua fábrica em San Diego, nos Estados Unidos, tornando-se assim na primeira cerveja a ser marca amiga do mercado LGBT, conta o San Diego News.

Prémios Nobel baixam 20%

A Fundação Nobel anunciou hoje que vai reduzir em 20% a dotação dos seus prémios, já a partir deste ano. Através de um comunicado, a instituição explica que a medida é "necessária" para evitar que, a longo prazo, o seu capital diminua excessivamente.

De acordo com o organismo, "há que gerir bem o património deixado por Alfred Nobel - criador do galardão, que faleceu em 1896 -, para que se possam para sempre entregar os prémios".

Assim, o valor dos seis prémios Nobel - Medicina, Física, Química, Paz, Literatura e Economia - passará dos 10 milhões de coroas suecas ( 1,1 milhão de euros), outorgados até ao ano passado, para 8 milhões (876.785 euros).

Além disso, a Fundação está a rever os custos da sua administração central e das cerimónias de entrega dos prémios.
Fundação nega estar em crise

"Não estamos em crise. Mas os custos têm superado as entradas (de dinheiro). A isso, acrescentem-se as dificuldades económicas atuais, e provavelmente futuras. Portanto, é o momento de atuar. Podemos sempre voltar a subir outra vez a dotação, quando houver margem para isso", explicou por email, ao "El País", o diretor-executivo da Fundação Nobel, Lars Heikensten.

Em 2001 a Fundação Nobal já alterara a dotação dos prémios, mas então para aumentar o seu valor de 9 para 10 milhões de coroas suecas.

No seu testamento, Alfred Nobel estabeleceu que a sua fortuna fosse aplicada em seguros e valores imobiliários. O capital gerado por essas aplicações deveria ser divididos em cinco partes iguais para os cinco prémios (o sexto, Prémio Nobel de Economia, foi criado posteriormente).


Justin Bieber promete encontrar-se com fã que não consegue falar

Justin Bieber prometeu que se iria encontrar uma fã com problemas neurológicos. Megan Ham é uma menina de 11 anos de Portland, no estado do Oregon, que sofre de Lisencefalia. A menina não consegue falar, mas sorri e abana os pés quando ouve músicas do cantor de 18 anos.

Ao saber da história, Bieber escreveu no Twitter:

«MEGAN, aguenta-te por mim e vou garantir que nos vamos encontrar quando eu for a Portland. Adoro-te e obrigada»

Recordamos que este ano, Bieber passou a véspera do Dia dos Namorados com Avalanna Routh, uma menina de 6 anos que sofre de um tipo raro de cancro no cérebro.

Nina Conti e a sua revolução no ventriloquismo

Fantástico, de rir!

Rock in Rio 2012 - Os concertos


DIA 25

Sepultura e Tambours du Bronx. Duração: 50 minutos

http://jumbofiles.com/jshnzen2xdaa/Sepultura.Rock.in.Rio.2012.TVRip.H264-MALR.part1.rar.html
http://jumbofiles.com/npfak5m0qd4p/Sepultura.Rock.in.Rio.2012.TVRip.H264-MALR.part2.rar.html
http://jumbofiles.com/os1c46kelm8i/Sepultura.Rock.in.Rio.2012.TVRip.H264-MALR.part3.rar.html
http://jumbofiles.com/xxf4guocvn55/Sepultura.Rock.in.Rio.2012.TVRip.H264-MALR.part4.rar.html

Quando se juntam Dudesons e Jackass...

Não podia sair uma boa ideia... A pior ideia de sempre!