sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mamonas Assassinas

Esta música é muito estranha, mas fica no ouvido ahahah

+dezoito - Semmi A e o seu banho de espuma


Evitar uma fuga like a boss

Depois de atropelar um ciclista, um motorista pôs-se em fuga, só que o motorista de um autocarro apercebeu-se e bloqueou a estrada.

Sem fazer nada ainda é expulso

A confusão aconteceu no jogo entre o Real Mamore e The Strongest.

Filhos dos Beatles criam banda

James McCartney, filho de Paul McCartney, deixou n o ar a ideia de criar uma banda que reúna os filhos dos Beatles.

Em declarações à BBC, James admitiu que já discutiu a ideia com os filhos dos outros Beatles, Sean Lennon e Dhani Harrison, embora o filho de Ringo Starr, Zak Starkey, não seja muito defensor da ideia.

Quando questionado sobre a possibilidade de formar uma banda com os filhos dos outros Beatles, McCartney, que já lançou os Eps «Available Night» e «Close At Hand», respondeu: «Acho que não é uma coisa que o Zak queira fazer. Talvez o Jason (baterista, também filho de Ringo Starr) queira. Eu fá-lo-ia. O Sean e o Dhani também pareceram estar interessados. Eles ficariam felizes por fazê-lo».

Sobre se a ideia se poderia mesmo tornar realidade, James afirma: «Sim, se tudo correr bem, naturalmente. Não sei, têm que esperar para ver. Com a vontade de Deus e o apoio da natureza, acho eu. Por isso sim, talvez».

Bebé dado como morto sobrevive dentro de uma morgue

O caso de uma bebé recém-nascida que, depois de ser dada como morta e colocada na morgue, sobreviveu 12 horas numa sala refrigerada está a chocar a Argentina.

Analia Bouter contou à BBC que, quando a filha nasceu, estava muito sedada mas que se lembra de, nessa manhã de terça-feira, ter sido informada pelos médicos de que a criança, três meses prematura, tinha nascido morta.

Parcialmente recuperada do parto e do choque, Bouter e o marido decidiram ver a filha pelo menos uma vez e insistiram em visitar a morgue onde a bebé estava já dentro do caixão. Qual não foi a surpresa e espanto dos pais quando, ao exigirem ver a filha, abriram o caixão e deram com a menina a respirar e a mexer-se.

A mãe conta: «Fomos à morgue e mostraram-nos o caixão já pregado. O meu marido decidiu abri-lo e, quando conseguiu encontrámo-la enrolada num lençol branco apenas com a cara à mostra. Entrei em choque e cai de joelhos», acrescenta que pensou que «estivesse a alucinar quando a vi mexer-se e a ouvi chorar».

De acordo com a informação que os médicos do hospital de Perrando de Resistenccia, em Chaco, na Argentina, passaram à jovem mãe «ninguém sabe como a menina conseguiu sobreviver 12 horas naquele ambiente».

De Liliana Abigail, a menina passou a chamar-se Luz Milagros (Milagre de Luz).