sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Experimenta uma coisa destas

Muito potente este homem, mas ficou muito giro.

Hero from Miguel Endara on Vimeo.

Simulação de Beto

O jogador do Cluj da Roménia fez uma grande simulação, mas o que realmente interessa é que o árbitro caiu.

Rivalidade Mc Donalds e Burguer King

A rivalidade entre as gigantes da fast-food já chegou à Europa. Agora é a vez da Alemanha. Acho que estas rivalidades ficam mal tanto a uma como a outra, mas que o anuncio está muito bem feito, ninguém pode dizer o contrário.

Jonah e a sua história de bullying

Jonah desde o 1º ano tem sido vítima de bullying, e agora decidiu contar a sua história. Partilha este vídeo e faz passar a mensagem que o bullying não dá futuro!

O poder da música evangélica

A música evangélica tem poderes sobre esta bebé.

Acidente com 14 carros luxuosos

A polícia japonesa está a investigar um acidente de trânsito, na zona oeste do país, que envolveu 14 carros de luxo, entre eles oito Ferraris, um Lamborghini e três Mercedes. O choque em cadeia provocou 10 feridos ligeiros. 


O acidente aconteceu no domingo, numa auto-estrada da província de Yamaguchi, quando o primeiro de um grupo de duas dezenas de carros de luxo que viajavam em "comboio" embateu no separador central.

Os condutores que seguiam no veículo tentaram, sem êxito, evitar o acidente pelo que os veículos acabaram por chocar em cadeia. Os prejuízos do acidente são de cerca de 2,87 milhões de euros.

O grupo de apaixonados por automóveis de luxo viajava desde Kyushu até à cidade de Hiroshima.

O acidente, que segundo as primeiras investigações deriva do excesso de velocidade, obrigou ao encerramento da autoestrada durante seis horas.