sintoniza-te ainda mais

sábado, 1 de setembro de 2012

Raquel Henriques é a 2ª mulher mais perfeita do mundo

A portuguesa Raquel Henriques foi eleita a segunda mulher mais perfeita do mundo em biquini no Campeonato Mundial de Biquíni Fitness, que decorreu no Canadá.

Raquel, de 35 anos, participou no programa da SIC «Malucos do Riso», tendo entretanto decidido interromper a carreira na representação para se dedicar ao fitness.

Além de ter ficado em segundo lugar, Raquel recebeu um Pro-Card, o que representa uma espécie de carteira profissional, e numerosas propostas para trabalahar como modelo internacional de fitness.

Pintainhos confundem gato com a mãe

E a verdade é que não o largam ahah

Mulher mais rica do mundo manda os pobres ir trabalhar

A mulher mais rica do mundo, a australiana Gina Rinehart, disse que todos aqueles que têm "inveja de gente com dinheiro" deviam parar de se queixar e trabalhar mais. Já não é a primeira vez que a australiana faz comentários que geram polémica mas, desta vez, o Governo australiano considerou as declarações "insultuosas".

"Se tens inveja da gente que tem dinheiro, não fiques aí sentado a queixar-te. Faz alguma coisa para ganhar dinheiro: passa menos tempo a fumar e a fazer amigos e mais tempo a trabalhar". Foram estas as palavras de Gina Rinehart, a mulher mais rica do mundo, que, nos últimos dias, estiveram no centro da polémica.

A mulher não conteve as palavras e ainda aconselhou pobres e "invejosos" a "beberem menos". Numa crítica aos governantes, protestou contra a subida de impostos e aconselhou a que se dê as "boas-vindas aos investimentos se querem ajudar os pobres". Caso contrário, ironiza, até existe uma alternativa: "Chama-se Grécia", concluiu.

Gina Rinehart, dona de uma fortuna de cerca de 14 515 milhões de euros, enriqueceu depois de herdar o dinheiro e de se ter tornado a principal acionista da empresa mineira australiana Hancok.

Esta não foi a primeira polémica em que Gina Rinehart esteve envolvida. A herdeira já levou a tribunal vários membros da família - inclusive três dos quatro filhos - devido desavenças quanto ao controlo dos milhões da família.

Trava também uma ação judicial, da qual deverá sair vencedora, com o Governo australiano para que se batize uma cadeia montanhosa com o seu apelido da sua família, Montes Hancock.