sintoniza-te ainda mais

domingo, 21 de agosto de 2011

Mergulho no mijo

Que nojo, este mundo está totalmente perdido!

iPad 3 em produção

A Apple prevê realizar os primeiros ensaios de produção da nova versão do iPad  em outubro e espera comercializar o novo aparelho «no início de 2012, noticiou o Wall Street Journal.

O iPad 3 deverá apresentar um ecrã de 9,7 polegadas e com resolução de 2048 por 1536 pixels, contra os 1024 por 768 pixels do antecessor.

De acordo com um dos fornecedores da Apple, citado pelo jornal, o grupo norte-americano encomendou peças para “cerca de 1,5 milhões de iPad 3 no quarto trimestre”.

A empresa, que também criou o iPod, o iPhone e os computadores Macintosh, converteu-se há poucas semanas na firma mais valiosa do mundo em capitalização bolsista, pela primeira vez na sua história, superando brevemente a petrolífera Exxon Mobil.

A Apple teve lucros recorde de 7.308 milhões de dólares no terceiro trimestre do exercício fiscal (abril e junho), um aumento de 124,6 por cento face ao mesmo período de 2010, que se deve sobretudo às vendas do iPhone e do iPad.

Noticia retirada na integra de: Sol

As verdadeiras gajas de hoje em dia!

Esta música, tudo o que diz é verdade, sem dúvida alguma, pelo menos aqui na minha terra. O gajo tem futuro (Arranhi Pacanherra.).