sintoniza-te ainda mais

sábado, 31 de dezembro de 2011

Apenas fita adesiva

Alguma vez pensaste que era possível fazer arte com fita adesiva?

Feliz 2012!

Desejamos-te um óptimo ano de 2012. E que hoje à noite te divirtas bastante e que apanhas bebedeiras para nunca mais esqueceres! :D

Bom Ano



A equipa,

A Tua Sintonia

Pai só soube da morte do filho através do facebook


O pai de um estudante indiano assassinado no último dia 26 de Dezembro em Salford, no Norte de Inglaterra, teve conhecimento do sucedido através do Facebook.

Anuj Bidve, de 23 anos, levou um tiro perto do hotel onde estava a passar férias com os seus amigos, na região de Lancaster, onde estuda na universidade local.

A polícia inglesa qualificou o crime de racial, enquanto os seus amigos revelaram que Bivde foi assassinado porque recusou informar a hora ao seu assassino.

O pai, Subhasah Bidve, que vive na Índia, revelou que soube do crime através do Facebook, lamentando não ser informado pelas autoridades britânicas ou indianas.

«Estou realmente surpreendido porque a polícia confiscou o telemóvel do meu filho e portanto tinha o meu número ou o da mãe. Eles podiam ter ligado...»

A polícia inglesa já lamentou o facto, reconhecendo que «essa não é a maneira de saber algo tão devastador».

«As redes sociais são instantâneas e não temos controlo sobre quando e o que as pessoas escrevem nas suas páginas.»

As autoridades ofereceram esta sexta-feira uma recompensa de 60 mil euros para quem ajudar a encontrar o assassino. Dois jovens de 19 e 20 anos estão a ser interrogados.

Os 10 vídeos mais engraçados de 2011

2011 está prestes a terminar, e por isso deixo-vos mais 10 vídeos mais engraçados.

null