sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Ferrari mais potente de sempre a 29 de Fevereiro

Possível traseira do F620.
Será o Ferrari mais potente de sempre e será revelado a 29 de Fevereiro. Quanto à sua apresentação, continua marcada para Março, no Salão automóvel de Genebra.

Antes do grande momento da revelação do F620, a Ferrari divulgou um vídeo do modelo em testes no circuito de Fiorano. Relembramos que o F620 terá a última geração do motor V12 com uma potência a rondar os 700 cv.


Mulher chinesa passou dois anos e meio na sanita

Mee Yan Leong, de 58 anos, afirmou que sentia “uma força poderosa que a segurava” à sanita, que a impedia de se levantar. A estranha história de uma chinesa que não conseguia largar a sanita deve-se a um desequilíbrio mental, que levava a mulher a sentir uma estranha força, que a puxava para a sanita e impedia que saísse. Mee Yan Leong viveu sentada, durante mais de dois anos e meio, indiferente aos apelos do marido, Kian Ann Ong, que tentou de todas as formas remover a mulher da casa de banho.

A mulher apenas se levantava para tomar banho, o que só fez por 18 vezes, desde 2009, ano em que se sentou na sanita completamente nua. Comeu e dormiu na casa de banho e sempre que tentava levantar-se sentia-se apedrejada por estranhos. Foi colocada uma televisão e um rádio na casa de banho, para que o tempo custasse menos a passar.

O marido, Kian Ann Ong, tentou demover a mulher daquela paranoia, mas sempre sem sucesso. Aguentou 902 longos dias, até que esgotou a sua paciência. Na incapacidade de retirar a mulher da sanita, decidiu contactar os serviços de emergência da Singapura, em setembro de 2011, para que retirassem Mee Yan Leong da sanita.

A chinesa foi transportada para o hospital, onde se encontra em tratamentos psiquiátricos, mas também físicos, porque durante este longo período perdeu muito peso. Não estabeleceu relacionamento com ninguém, exceto com o marido. Recusou-se até a falar com o filho, de 27 anos.

Entre março de 2009 e setembro de 2011, passaram-se 902 dias. O marido explica que aguentou tanto tempo porque ficou “sensível” aos argumentos de Mee Yan Leong. Apesar de doente, era a sua mulher e o homem queria tê-la a seu lado.


Noticia: Jornal da Net

Transformer no Carnaval de Alcobaça

Grande disfarce ahah

Ai que susto

Como não se deve destruir uma televisão

E logo destas...

"Angry Birds Space" a 22 de Março

A Rovio vai lançar no próximo dia 22 de Março um novo videojogo da série «Angry Birds». Desta vez será o espaço o cenário das aventuras dos pássaros vermelhos.

«Angry Birds Space», assim se chama o novo título que irá dar continuidade à série de videojogos, lançada originalmente para dispositivos móveis e que aos poucos tem chegado a novas plataformas, como as redes sociais Google+ e Facebook.

Com chegada prevista para 22 de Março, este será o mais recente videojogo temático de «Angry Birds», depois de um título alusivo ao filme de animação «Rio» ter sido lançado há cerca de um ano.

Por enquanto ainda não foram divulgados pormenores sobre as novas aventuras dos pássaros vermelhos, a não ser um pequeno vídeo e um site onde é indicada a data e que o tema é o espaço.


Vingança do ciclista

Que boss. Nunca se metam com um ciclista e respeitem sempre os outros.

Lojas portuguesas abrem à meia-noite para venderem a PS Vita

À meia-noite de quarta-feira chegará ao fim uma das esperas mais angustiantes dos últimos tempos no Mundo dos Videojogos, já que finalmente a PS Vita, que promete revolucionar o mundo das consolas portáteis, principalmente devido a sua qualidade gráfica e por incorporar um inédito painel traseiro, estará à venda. Para os mais ansiosos, será possível ter contacto com o aparelho esta terça-feira no Largo dos Camões, das 15 às 23 horas, em Lisboa.

«A PS Vita trará um novo nível em relação a experiência de jogo, algo que não havia antes. Poderemos jogar de modo diferente, com uma qualidade gráfica que impressiona. É como se tivéssemos uma PS3 portátil», afirma Miguel Cunha, 28 anos, gestor de produto da PS Vita, que acrescenta que a consola terá cerca de 20 jogos logo no primeiro dia de lançamento, «algo inédito, já que a média são dez jogos. E, entre as duas dezenas, teremos títulos como FIFA 12, Uncharted: Golden Abyss, F1 e Virtua Tennis 4, por exemplo, assim como muitos em português».

Miguel Cunha não revela os números das pré-reservas, mas adianta que estiveram dentro das previsões da Sony, principalmente porque a PlayStation em Portugal tem uma das melhores quotas de mercado da Europa. «O português gosta de entretenimento e a PS Vita é o expoente máximo do que deve ser hoje a diversão», defende.

Por isso, «e apesar do ADN ser os jogos», a PS Vita terá ligações próprias para o Facebook ou o Skype, por exemplo, assim como a possibilidade de ver filmes na consola como se estivéssemos a ver uma televisão em HD. «Há uma série de factores que fazem da PS Vita uma consola revolucionária, mas a sua qualidade gráfica é realmente algo muito importante», admite Miguel Cunha, que salienta outras características da consola: dois comandos analógicos («Algo sempre pedido pelos nossos jogadores»), ecrã táctil, painel táctil traseiro («No FIFA 12 poderá ser transformado numa baliza, por exemplo»), câmaras frontal e traseira, possibilidade de jogar os jogos da PS3 na PS Vita, mesmo se a televisão de casa estiver a ser usada por outras pessoas, browse próprio, começar um jogo na consola e terminar na PS3 e vice-versa…

A nova consola da Sony promete portanto revolucionar o Mundo dos Videojogos e por isso várias lojas do país estarão abertas à meia-noite de quarta-feira para acolher os gamers mais desassossegados, que já poderão levar para casa a PS Vita, que estará à venda em duas modalidades, o modelo Wi-Fi (€249) e o modelo 3G/Wi-Fi (€299,99), que apresenta o serviço da Vodafone pronto a ser utilizado gratuitamente durante 30 dias (até 1 GB).

Recorde-se que a empresa de telecomunicações é a única operadora a comercializar a PS Vita no seu lançamento, apresentando um tarifário para utilização exclusiva do modelo 3G/Wi-Fi, concretamente de cinco euros por mês (em alternativa, o utilizador pode optar por qualquer um dos planos de Banda Larga Móvel da Vodafone, nas modalidades pós ou pré-pago).

Na fase de lançamento, todos os clientes que adquirirem a PS Vita na versão 3G/Wi-Fi e aderirem ao serviço de Banda Larga Móvel da Vodafone receberão gratuitamente o título de corridas anti-gravidade «WipEout2048».


O verdadeiro ninja!

Drift de cadeira de rodas