sintoniza-te ainda mais

sábado, 22 de setembro de 2012

LMFAO chegam ao fim

O duo norte-americano que este ano atuou quatro vezes em Portugal anunciou que se vai separar. Os LMFAO, um dos maiores fenómenos juvenis dos últimos anos, chegaram ao fim. 

Os seus elementos vão agora prosseguir carreira separadamente. 

Compostos por tio (Redfoo) e sobrinho (SkyBlu), a banda que conheceu o êxito com "Party Rock Anthem" despede-se ao cabo de dois álbuns: Party Rock , de 2009, e Sorry for Party Rocking , de 2011. 

Em declarações à imprensa australiana, o cantor e produtor Redfoo (tio de SkyBlu) justificou a cisão com cansaço e saturação: "sinto que estamos a fazer isto há demasiado tempo, cinco ou seis anos". E prosseguiu, em jeito de despedida: "damo-nos agora com dois tipos diferentes de pessoas, mas seremos sempre família. Vou ser sempre tio dele, e ele será sempre meu sobrinho". 

A diferença de idades entre tio e sobrinho é de 11 anos. De acordo com o site da MTV inglesa, é improvável que o par se junte novamente no futuro. 

Redfoo planeia agora lançar uma coleção de roupa e continuar a fazer "party music". A banda atuou em Portugal este ano quatro vezes: primeiro nos Coliseus do Porto e Lisboa, em março; depois no Optimus Alive'12 em julho; finalmente, no Centro Hípico de Vilamoura, em agosto. 

Nos primeiros concertos, SkyBlu não viajou para o nosso país, alegando uma lesão nas costas.

1500 bolas de ping-pong e nitrogénio liquido

Esta foi uma experiência realizada por um professor da Universidade de Plymouth nos EUA.

4 Mens e Sua Banda - Amansa Corno

Nós gostamos de divulgar o produto nacional, e hoje vai mais um. A banda chama-se os 4 Mens e Sua Banda. Este tema, "Amansa Corno", ficou mais conhecido assim que começou a passar num programa de humor na Nove3Cinco, Dois dos Varridos.

 




Se tiveres uma banda de garagem e quiseres divulgar manda-nos um e-mail para tuasintonia@gmail.com com toda a informação que queres que se saiba. Nós temos todo o prazer de divulgar aquilo que é português.

Homem castra-se para não ser infiel

Luis Alfonso Sánchez é um agricultor colombiano, de 40 anos, de San Pablo (Colômbia), disse que se castrou com uma lâmina de barbear para não ser infiel a sua mulher.

Após cortar os testículos, ele costurou com agulhas a bolsa escrotal. No entanto houve uma infeção no local, e o homem precisou ser internado no Hospital Universitário de Santander, em Bucaramanga. Ele não corre risco de morte.

Sánchez afirmou ao “El Tiempo” que está casado há 23 anos, mas há seis anos sua mulher decidiu não ter mais relações sexuais com ele. Conforme o periódico, o homem alertou a mulher que ia se castrar, pois não queria ser infiel.

De acordo com os jornais colombianos, os médicos vão submeter o paciente a uma avaliação psiquiátrica.