sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Se achas que nada te poderia surpreender

.. estás completamente enganadinho/a!
Eles denominam-se de "ilum Rickey" e são norte-americanos. É decididamente impressionante o que eles fazem com as luzes.




Ainda continua...

Tipo dominó!

Que rei!

WinRAR (download)

Faz muito jeito ter um a mão!


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um “test drive” deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivs de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Download do winRAR Aqui


Instalação
1. Extraia o Arquivo RAR.
2. Execute o EXE conforme seu sistema.
3. Após instalado copie o conteudo da pasta Crack para o diretorio onde foi instalado o programa.
4. Utilize.


"Não somos responsáveis pelo download acima, continua a pertencer ao dono do link. Se gostares do produto compra-o."

Resposta ao video do Môço dum Cabréste

... Pela sua namorada


Gelo no Ártico com minimos históricos

A capa de gelo no Ártico diminuiu para perto dos mínimos históricos devido às altas temperaturas que se registou nos últimos meses, segundo o Centro Meteorológico da Rússia (WRC).


Neste momento, o gelo do Ártico ocupa uma área de 6,8 milhões de quilómetros quadrados, próximo do mínimo registado em 2007, segundo o site CMR.

Todos os mares do Ártico encontram-se abaixo do padrão em relação à sua superfície gelada das águas da parte europeia da Rússia. Especificamente, a superfície de gelo no sudoeste do mar de Kara é de 56 por cento abaixo do normal, enquanto no caso do Mar de Chukotka essa percentagem é de apenas 35 por cento.

Por esta razão, as condições para a navegação através das águas do Ártico são consideradas "muito boas", uma tendência que se manterá até Setembro.

O CMR informa que durante este mês quase todas as rotas de navegação árticas estão livres para a navegação de outros navios, sem ser quebra-gelos.

A redução da capa de gelo que cobre o Oceano Ártico, devido ao aquecimento global, já permitiu que em 2010 um petroleiro russo reabrisse a rota marítima ártica, alternativa ao canal de Suez e que estava encerrada ao tráfego comercial.


Fonte: Iinformação