sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 23 de março de 2012

Playstation 3 comemora o 5º aniversário na Europa

A Sony está a comemorar hoje o quinto aniversário do lançamento da PlayStation 3 na Europa, numa altura em que já foram vendidas mais de 55,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Foi a 23 de Março de 2007 que chegou ao mercado europeu a PlayStation 3, a consola de última geração da Sony que veio suceder à popular PlayStation 2, ainda hoje uma das consolas mais vendidas da fabricante japonesa.

Desde então foram vendidas em todo o mundo mais de 55,5 milhões de unidades da consola, que veio já foi alvo de uma redução significativa de tamanho, tal como já aconteceu com as suas antecessoras no passado.

Um dos grandes destaques da PlayStation 3 na altura do lançamento foi a integração de um leitor de Blu-ray na consola, o que ajudou a massificar este standard na chamada guerra da alta definição, que acabou por prejudicar o HD DVD como sucessor do DVD.

A aposta na área dos videojogos on-line, a presença de comandos sem fios e o processador Cell foram outras das principais características da consola na altura.

Actualmente a Sony ainda não desvendou planos para uma possível sucessora da PlayStation 3.

Novo desporto da República Checa

Porquê que eu não nasci na República Checa...

Homens lisboetas entre os mais bonitos do mundo

A Travelers Digest elegeu Estocolmo como a cidade com os homens mais bonitos do mundo. Por ordem decrescente nomeou Nova Iorque, Amesterdão, Lisboa e Buenos Aires.

Quanto às razões para a eleição dos homens lisboetas, a revista aponta qualidades como "cosmopolitas e bem-educados" assim como "cavalheiros altos, carismáticos e atléticos que poderão causar surpresa com o seu firme conhecimento não só da própria cultura, como da de outras nações".

Segundo a mesma revista, os homens lisboetas - ou portugueses - gostariam certamente de assistir a um espetáculo de fado num bar do Bairro Alto ou um passeio nostálgico por Alfama o que será interessante do ponto de vista feminino.

Em qualquer um dos casos, seja lisboeta ou português, a publicação conclui que estes "sedutores latinos serão capazes de fazer os pés das amadas levantarem do chão".

Para a Travelers Digest os homens de Estocolmo estão em primeiro lugar pois embora sejam muitas vezes apontados como homens frios, distantes e solitários são homens fieis para a toda a vida.

Que vos parece esta maneira de "criar" electricidade?

Não tentem fazer isto em casa, pá pode ser perigoso!

O carro mais pequeno de sempre

Homem que é homem defende o que é seu

Só os homens sabem a dor que um batimento naquelas zonas provoca.

Não sei como ela tirou a carta

Meu Deus

Cãozito faz de tudo para dormir em cima do seu amigo

O problema é que o cão é bem maior que ele, mas ele lá acaba por conseguir.