sintoniza-te ainda mais

domingo, 16 de outubro de 2011

Muito fixe!

A famosa publicidade da Heineken

Rip Curl Pro Peniche 2011

Vê em directo o Rip Curl Pro Peniche de 2011!

Macaquinho no banho

Mesmo fofo!

A História de Madalena

Madalena era uma jovem que gostava de viver a vida loucamente, era daquelas pessoas que pensavam em "viver o presente, e o futuro logo se vê", só que um dia este pensamento traiu-a. Naquele dia a jovem com apenas 17 anos, tinha ido para a discoteca, como fazia todos os sábados à noite, só que naquele dia seria diferente. Com "um copo a mais" meteu-se com um rapaz, e beijinho para aqui, beijinho para ali, acabaram na casa de banho, aliás muitas vezes a Madalena acabava na casa de banho. O problema surgiu quando o rapaz não tinha preservativos (e ele até a informou sobre isso), só que como ela tomava a pílula, pensou que não houvesse perigo de engravidar.

Mas o problema dela, foi que se esqueceu das doenças que o acto sexual poderia trazer. E então, passado umas semanas, começou a sentir alguns sintomas idênticos ao de uma gripe normal. Só que passado 2 semanas os sintomas passaram, e a jovem pensou que estava bem.

Algum tempo depois começou a sentir cansaço (não habitual), registou uma perda de peso, muito suor que perdera durante a noite e pouca vontade de comer. Mas o que lhe fez decidir a ir ao médico, foi a pele muito seca e descamativa.

Os médicos diagnosticaram Estádio Sintomático da Sida, ou seja, a doença ainda não tinha evoluído totalmente para SIDA.



Apesar de vários e intensos tratamentos, a SIDA é uma doença ainda sem cura, por isso protege-te e não te esqueças de USAR SEMPRE O PRESERVATIVO. Não te percas na loucura e na excitação da noite, pois essa excitação de uma hora, pode
marcar para sempre uma vida.


Texto: Anónimo (via e-mail)

Super Mário no violino

Maravilhoso! :)