sintoniza-te ainda mais

domingo, 14 de outubro de 2012

Red Bull e o seu anuncio

Grande anuncio muito bem conseguido.

 

Surfista encontra olho gigante numa praia

Um olho gigante, do tamanho de uma bola de basebol, foi descoberto esta semana numa praia da Flórida, um mistério que ainda não foi resolvido pelos biólogos marinhos norte-americanos.

Segundo o diário Sun Sentinel, o olho deu à costa em Pompano Beach, tendo sido encontrado por Gino Cavacci, que estava a fazer surf no local. “Estava muito, muito fresco. Ainda deitava sangue quando o coloquei no saco de plástico”, referiu o surfista.

O jornal norte-americano diz que o olho gigante está a criar um fenómeno online, sobretudo porque os biólogos marinhos ainda não sabem a quem ele pertence. Mas há algumas teorias: hoje, um professor assistente de biologia da Floria International University de Miami revelou que o olho – azul – pode pertencer a uma lula gigante ou um espadarte gigante.

Os olhos das lulas gigantes podem ter o tamanho de uma bola de futebol, por isso é muito possível que esta aqui a chave do mistério. Até lá, os investigadores do Wildlife Research Institute de St. Petersburg vão continuar a investigar – e o mistério perdurará, pelo menos nos fóruns online e redes sociais.