sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vai um abraço?

Muita gente discrimina pessoas pela sua aparência, como o caso do protagonista do vídeo. Quando viaja de autocarro, vai praticamente sempre com lugares vazios à sua beira, fruto da discriminação. Vê o vídeo!

Desastres climáticos poderão ocorrer com mais frequência

Desastres climáticos fora do comum - como a tempestade de neve no nordeste dos Estados Unidos e as inundações na Tailândia - vão ser cada vez mais frequentes, diz relatório internacional.

O aquecimento global provocará cada mais fenómenos climáticos adversos, revela um relatório internacional sobre o clima, a que a Associated Press teve acesso.

A versão final do relatório elaborado por um grupo de cientistas mundiais com orientação para as questões climáticas pinta um futuro dramático para um mundo já muito atingido por catástrofes naturais, que acarretam custos de biliões de euros.

O relatório sustenta ainda que os custos dos fenómenos climáticos vão aumentar, assim como o número de locais marginais para viver.

O relatório do vencedor do Prémio Nobel do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas será divulgado dentro de algumas semanas, depois da realização de um encontro no Uganda.

"Os extremos são um aspeto realmente percetível da mudança climática", referiu Jerry Meehl, cientista sénior do Centro Nacional de Pesquisa Atmosférica.

O estudo aponta ainda para o aumento de incidência de monções tal como para um aumento das chuvas torrenciais até ao final do século.

Vulcões e tempestades tropicais irão também aumentar ao nível da velocidade do vento mas poderão diminuir a intensidade e a frequência.



A culpa de isto estar a acontecer é inteiramente do ser humano! O planeta ofereceu-nos boas condições de vida com tudo o que necessitamos para viver dentro de ele, e com o quê que nós retribuímos? Com indústrias, automóveis, produtos sujeitos a pressão, tabaco, etc...
Agora é natural que o planeta esteja a retribuir...

Vamos mostrar que ainda temos uma palavra a dizer, e andar de mãos dadas com o planeta!


O planeta está nas tuas mãos!


Live Set - Miguel Rendeiro @ Bacardi Clubbing Tour

Grand Dj e é nacional.

Miguel Rendeiro @ Bacardi Clubbing Tour 2009 by miguelrendeiro



  

Orca faz o "serviço" a si própria

Um genero de Marilyn Manson do mundo animal. Os animais são espectaculares. ahahha

Zombie

Muito bom. Um actor genial.

Fail

As pessoas tentam fazer coisas impressionantes para depois colocarem no youtube e se gloriarem, mas por vezes nestas partidas podes tudo pode correr mal e podes até morrer ou ficar paraplégico. Esperamos que este rapaz tenha ficado bem. E não se esqueçam de não fazer isto.