sintoniza-te ainda mais

domingo, 19 de agosto de 2012

Quando um pai toma conta dos filhos

Proposta de casamento em trailer

Um homem compôs o seu próprio trailer com actores que a esposa não conhecia. As cenas, e até mesmo as falas, eram de momentos que eles os dois viveram. A exibição do trailer e o pedido de casamento foi em frente às suas famílias.

City faz proposta por Messi por engano

Terá sido o chamado "atirar barro à parede" ou uma simples falha de comunicação o que levou o Manchester City a fazer uma proposta de 30 milhões de libras (38 milhões de euros) ao Barcelona por Messi.

O episódio insólito ocorreu em 2009 e só agora veio a público num livro publicado por Garry Cook, antigo diretor executivo do City, como revela o "Daily Mail".

Logo após o sheik Mansour ter comprado o clube, em agosto de 2009, dois dirigentes do City conversaram ao telefone sobre propostas para comprar Fernando Torres e Berbatov, negócios que aparantemente não estavam fáceis de concretizar, pelo que um deles terá desabafado "it's all getting messy" ("está tudo a ficar complicado), mensagem que o recetor percebeu como "get Messi" (contratem o Messi).

O dirigente em causa fez então uma oferta de 38 milhões de euros ao Barcelona, proposta que os catalães rejeitaram de imediato. Podia ser que pegasse...