sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ai se não fosse aquele objecto



Já sabes como reagir em situações destas... :D

made in PORTUGAL

Isto é o que fazemos ao não optarmos por comprar produtos nacionais. Ou seja, de uma maneira ou de outra, estamos a contribuir para a destruição dos mesmos, assim como de quem os produzem.

Ao comprar-mos produtos nacionais, estamos a contribuir para que dezenas, e até centenas de pessoas não percam os seus empregos.

Ao comprar-mos produtos nacionais estamos a contribuir para a nossa economia, fazendo circulação de moeda.

Os meus parabéns aos criadores do vídeo.

O verdadeiro politico

Este homem merece uma estátua. Não faço ideia se o que ele disse, ele cumpriu, mas o que realmente interessa é que nem mais nem menos, o que ele disse é toda a verdade sobre o sistema politico e económico dos países.

Se todos cumprissem o que este senhor disse, a situação financeira portuguesa e afins, não estaria tão machucada.


Dubstep ao mais alto nível

Este individuo tem uma particularidade muito boa, tocar música com muita velocidade. É sem dúvida, um grande artista. E vá lá, que não é chinês xD

Krokodil: A droga que desvasta o ser humano

O mundo está a mudar, e como tal deverias ser para melhor, uma vez que supostamente o ser-humano aprende com os erros. Mas pelo contrário, vai de mal a pior.

Esta droga denomina-se "krokodil", ou em bom português, "crocodilo". Denominou-se assim pela forma que deixa os músculos, ossos, e a pele.


Esta droga assemelha-se à desomorfina, um opiáceo 3 vezes mais potente e 10 vezes mais barato que a heroína. A droga recebeu este nome porque a pele dos usuários viciados desenvolve uma textura gangrenosa que se assemelha à pele de um crocodilo.

O composto químico utilizado na krokodil é um conjunto de analgésicos, diluídos em ácido e fósforo – em alguns casos, até gasolina é adicionada à mistura – resultando numa combinação extremamente viciante.

A mortal "krokodil", é muito mais barata e muito mais eficaz que a mundialmente conhecida, heroína, por isso está a acontecer isto.

Consumidores activos desta droga, tem uma esperança média de vida de 3 anos, a partir do momento em que começaram a injectar-se.

As consequências, como já dito, são drásticas como se pode ver nas imagens a cima, e ainda mais chocante no vídeo.

Modern Warfare 3: Utilizadores expulsos por 5 mil dias


A má conduta de alguns jogadores está a ser punida com bloqueios permanentes ao modo online. 

A Infinity Ward está a aplicar castigos com mão pesada aos "batoteiros" de Modern Warfare 3.




 Os utilizadores banidos recebem uma mensagem com a indicação de que estão impedidos de jogar online durante 5 mil dias, o que na prática os impede de jogar até ano 2025.

Não foram revelados os detalhes dos incumprimentos dos termos e serviços do FPS, mas no geral estas punições acontecem quando o jogador explora sucessivamente alguns "buracos" nos mapas de jogo, que o colocam em vantagem em relação aos adversários.

A confirmação veio através do Twitter de Robert Bowling da Infinite Ward, onde se lê "se receberem esta mensagem significa que foram banidos permanentemente (por alguma coisa má)".

Os moderadores costumam estar atentos às ações dos jogadores durante confrontos online, e costumam alertar os infratores antes de os banirem.
Call Of Duty: Modern Warfare 3 tem sido um sucesso de vendas, tendo atingido receitas de mil milhões de dólares em 16 dias, e está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.