sintoniza-te ainda mais

sábado, 31 de março de 2012

Quem disse que os elefantes não sabiam mexer em telemóveis?

Afinal parece que sabem...

+dezoito

Mais uma gata! Vê já!

http://tuasintonia.blogspot.pt/p/dezoito.html

Nojento

Vê só se tiveres coragem! ahahah

Hora do planeta 2012

Indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligar as suas luzes por uma hora no sábado, 31 de Março de 2012 às 20:30 para mostrar seu apoio à acção ambientalmente sustentável.

O evento começou em Sidney, em 2007, quando 2 milhões de pessoas desligaram as luzes. Em 2011, a Hora do Planeta foi designada como a maior campanha pelo planeta com a participação de 135 países e territórios em todos os continentes, incluindo o apagar das luzes nos mais reconhecidos ícones e belezas naturais de todo o mundo.

Às 20h30, no sábado, dia 31 de Março, lares, escolas, empresas e ícones mundiais em todo o planeta desligarão as suas luzes pela “Hora do Planeta” verá milhões de pessoas em todo o mundo ultrapassarem barreiras sociais, da raça, religião, cultura e geografia para se unirem num momento único de contemplação do planeta e celebração do seu compromisso para o proteger.

A contagem decrescente para a Hora do Planeta 2012 começou, o evento que coloca às escuras ícones emblemáticos de todo o planeta, incluindo a Cidade Proibida, Torre Eiffel, o Palácio de Buckingham, ponte Golden Gate, o Table Mountain, a estátua do Cristo Redentor e do Cristo Rei e a Opera House em Sydney, numa celebração global em prol da única coisa que nos liga a todos - o planeta Terra.

Em Portugal a Hora do Planeta é celebrada desde 2009; em 2011 foram 97 cidades e vilas portuguesas que celebraram a Hora do Planeta, praticamente um terço dos municípios portugueses; Este ano “a WWF espera que mais cidades e portugueses se juntem a este movimento global e inspirados nesta acção simbólica que é a de apagar as luzes por uma hora, se comprometam mais pela protecção do nosso Planeta” diz Ângela Morgado da WWF.

Já sabe, hoje às 20h30 desligue a luz durante uma hora por um planeta que faz tudo por si.

Coisas que só se vêm uma vez

Quem raio se lembra de meter um animal destes num carro?

Estupidez lvl 1000

O quê que eles esperavam que fosse acontecer?