sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 15

A solução foi irem todos de trotinete,e a Deolinda a pé...
Para espanto dos amigos, a Deolinda chegou primeiro que eles ao hospital, pelo menos pensava ela.
Os seus amigos já tinham chegado e saído, juntamente com o Zé! 




 

A jovem vai ao café onde paravam todos e lá os encontra a beber umas minis e a libertar uns gases para a atmosfera.

- Então caral**? Cheguei ao local e o Zé tinha ido ca pi*s*... - enervava-se a Deolinda.
- Deolinda? Fazes-me um favor? Vai dormir um sono!

A Deolinda em vez de ir dormir um sono, vai à procura da saia com uma flor, no canto inferior esquerdo, que havia perdido lá nas Antigua e Barbuda. E começa logo pelo Ebay.

**

No café, lá estavam os três (Quim, Zé e Carriço), a fazerem um concurso de arrotos. E quem desse o mais alto, teria um prémio. Uma mini de borla. Eles por uma mini faziam tudo, até davam o rabo para servir de mealheiro.

Quem ganhou a mini, foi claro o já experiente Zé, que era um borrachola de 1ª classe.


No próximo episódio...
Zé vai novamente parar ao hospital, descubra o porquê.

Não sei de nada e p(L)onto

Assassin's Creed: Revelations

De acordo com a Ubisoft, o período beta multiplayer de Assassin's Creed: Revelations arrancará a 3 de setembro e até 11 desse mesmo mês será exclusivo para os membros do serviço PlayStation Plus e subscritores do Uplay da PS3.

A beta será composta por nove personagens (Sentinel, Vanguard, Guardian, Vizier, Thespian, Deacon, Bombardier, Trickster e Champion), três mapas (Knight’s Hospital, Antioch e Constantinople) e quatro modos (Wanted, Manhunt, Deathmatch e Artifact Assault).

Por anunciar ficou a data em que o período de testes ficará disponível para todos os utilizadores da PlayStation3.

Já agora, lembramos que a versão completa da nova aventura de Ezio será lançada a 15 de novembro, tendo a Xbox 360 e os PC também como destino.

Aqui deixamos um vídeo da jogabilidade de Assassin's Creed: Revelations...




Noticia retirada na integra de "Gameover"

3D tem quase todos os efeitos negativos

Um investigador californiano que está a realizar um estudo sobre os efeitos do 3D revelou que esta tecnologia não traz nada aos filmes 2D e que os efeitos colaterais para o organismo humano são «todos negativos».

L Mark Carrier, da California State University, disse no encontro anual da America Psychological Association que o 3D não faz nada para melhorar as reacções emotivas do público ao filme, enquanto pode provocar dores de cabeça ou problemas nos olhos.

A tecnologia 3D não é mais imersiva que o 2D, nem a memória do visualizador sente diferença em relação às duas dimensões, afirma.

No estudo que está a realizar, que envolveu 400 estudantes, os participantes viram os filmes «Alice in Wonderland», «Clash of the Titans» e «How to Train Your Dragon», em 2D e 3D. Os resultados apontaram que as reacções praticamente não variaram conforme o formato em que o filme foi visto (2D ou 3D).




Noticia retirada na integra de: Diário Digital