sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Apresentação do iPad 3 a 7 de Março

A Apple já tem data marcada para anunciar seu novo modelo de iPad: o dia 7 de março. De acordo com o site Tech Crunch, os convites para a imprensa – que trazem a foto de uma mão tocando o tablet – foram enviados no começo da tarde desta terça-feira, e indicam o Centro de Artes de Yerba Buena, na Califórnia, como local da apresentação. “Nós temos algo que você precisa ver, e tocar”, informa o comunicado enviado por e-mail.

O novo tablet da Apple deve trazer um novo processador de quatro núcleos, muito mais potente do que o de dois núcleos utilizado no modelo atual. Outra inovação especulada pelo mercado é a chegada do sistema Retina Display, que é conhecido no iPhone por melhorar a nitidez da tela

Jogada de snooker do caraças

EHH LAAA bicho.

Carnaval brasileiro

"Experimenta a liberdade"

Nós nascemos para sermos livres, experimenta a liberdade!

Foi sorte...

Novo Nokia com 41 Megapixels

A Nokia foi ao Mobile World Congress para apresentar os novos produtos da fabricante finlandesa e desvendou um smartphone que se destaca pela câmara fotográfica de 41 megapixels
O 808 PureView é uma das estrelas da Nokia em Barcelona, onde está a decorrer mais uma edição do Mobile World Congress.

Considerado pela empresa nórdica como o primeiro dispositivo de «uma nova era da multimédia e imagem nos smartphones de gama alta», as grandes características deste smartphone são o sensor de alta resolução com 41 megapixels e a tecnologia “pixel over sampling”, desenvolvida pela Nokia, que se traduzem numa melhor qualidade das imagens captadas pela câmara deste telemóvel, baseado na plataforma Symbian.

Outra das características desta tecnologia é a possibilidade de conseguir compactar as imagens para facilitar a partilha em redes sociais ou por e-mail, sem que percam a qualidade, refere a empresa.

Além do 808 PureView, a Nokia apresentou um novo modelo com Windows Phone, o Lumia 610, um dispositivo mais acessível a nível de preço (custará 189 euros) destinado a um público-alvo mais jovem e que deverá chegar ao mercado português durante o segundo trimestre deste ano.

Na gama de entrada, a fabricante finlandesa apesentou três novos equipamentos da família Asha.

O principal é o Asha 302, um smartphone de topo nesta gama que inclui teclado QWERTY e sincronização de E-mail Exchange com suporte para sincronização de contactos e eventos de calendário.

Já os outros dois modelos (Asha 202 e 203) destinam-se a levar os ecrãs tácteis aos smartphones mais básicos, revela a Nokia.

O novo hit nacional

Talento, é sem dúvida, o que não falta em Portugal.

Gato salva vida da Dona

Pudding, assim se chama o gatinho, tinha acabado de ser trazido para casa de Amy Jung, depois de a mulher e o filho terem sentido um impulso para o adotar, quando visitaram um abrigo para animais. O gatinho que tinha acabado de ser adotado terá salvo a vida da dona, depois de uma crise de diabetes.

Amy teve uma crise de diabetes, doença de que sofre desde criança. Perante o desmaio da dona, Pudding deitou-se em cima dela e bateu-lhe na cara com a patinha até a senhora recuperar a consciência.

Depois de colocar a dona consciente, de acordo com o que conta o jornal online «Weird World News», o animal correu ao quarto do filho da mulher, que dormia e não ouviu os chamamentos fracos da mãe.

Amy e os médicos acreditam que ela podia ter morrido, se Pudding não tivesse agido tão rapidamente. Agora, Amy inscreveu Pudding num programa de terapia animal e o gatinho está a ser treinado para permanecer aos pés da dona e miar quando pressentir o nível de açúcar no sangue a baixar.