sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prémio de uma rifa: Noite com Latina

Nas localidades de Laredo, Santander e Anero, na comunidade autónoma de Cantábria, Espanha, está a decorrer um sorteio de Natal muito especial: uma noite com uma jovem latina num hotel local e ainda uma garrafa de uísque, por apenas 20 euros.

“Se vão usufruir dos três prêmios ao mesmo tempo, vai depender do gosto do ganhador”, disse o responsável pela rifa a um jornal de Santander, cidade no norte da Espanha onde os polêmicos bilhetes estão a ser vendidos.

Os cartazes estavam colocados, até hoje, às vitrines de um salão de cabelereiro, um bar, um restaurante e uma lan house. Todos propriedades de latino-americanos. Mas foram retirados: a rifa virou caso de polícia. Estão a investigar se a mulher que aparece no cartaz é maior de idade e se não está a ser coagida.

O responsável da rifa diz que a latino-americana em questão é uma prostituta que deu consentimento para ser rifada. Dentro de dois dias sai o resultado do sorteio, mas o prémio só poderá ser “reclamado” no dia 6 de Janeiro.

Noticia: Jornal da Net

El Shakiro

Shakiro é a versão masculina da Shakira descoberto no programa chileno "Yo Soy" ou "eu sou" se traduzido.
O vídeo da descoberta pode ser visto aqui.

Entretanto deixo aqui no blog o vídeo de Shakiro a cantar "Waka Waka".

Granada Made in China

Este teste com granadas podia ter corrido muito mal...

Louis Vuitton apresenta preservativo de luxo

Irakli Kiziria, um arquitecto georgiano, desenhou este preservativo e a marca Louis Vuitton comercializa. Por 50€ o preservativo, poderá orgulhosamente usar uma protecção de luxo.

O preservativo tem como cor a da marca Louis Vuitton tanto na embalagem como no preservativo... As iniciais também poderão ser encontradas em relevo no látex em si.

A venda de preservativos da marca Vuitton tem o propósito de apoiar uma associação de luta contra Sida.

Sustos de morte

Já alguma vez apanhaste aqueles sustos que até cais da cadeira?
MEDO!

O gorila apaixonado

Isto aconteceu no parque de Uganda. Um momento mágico! xD

Algo de estranho?

Um macaquinho a lavar uma bacia de ferro. Para não chegar tem outro macaquinho nas costas a dar apoio moral. Muito estranho...

Sample Lab (iPad) + Akai LPD8

É preciso saber mexer nisto xD

Desenvolvida tinta que gerará energia

A inovadora tinta, que é composta por nanopartículas de dióxido de titânio revestidas por selenioreto ou sulfureto de cádmio suspensas numa solução de água e álcool, gera energia elétrica ao ser espalhada sobre um material condutor transparente exposto à luz do sol, e pretende ser uma alternativa às convencionais células solares de silicone.
Uma equipa de cientistas americanos apresentou na revista ACS Nano uma inovadora tinta solar, que pretende ser uma alternativa às convencionais células solares de silicone.

Esta tinta especial é composta por nanopartículas de dióxido de titânio revestidas por selenioreto ou sulfureto de cádmio suspensas numa solução de água e álcool que, ao ser aplicada sobre um material condutor transparente gera eletricidade quando exposta à luz solar.

Na prática, o sulfureto e o selenioreto de cádmio absorvem fotões da luz solar causando a libertação de eletrões que são depois captados pelo dióxido de titânio.

A tinta, que foi denominada “Sun-Believable” ainda está em processo de desenvolvimento, apresentando ainda uma eficiência na conversão de luz para energia muito baixa, na ordem de 1%, muito inferior aos 10-15% das células solares de silicone, mas tem um grande potencial porque pode ser produzida de uma forma económica e em grandes quantidades, explica Prashant Kamat, um dos autores do "invento".