sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Homens adormecem em semáforos em plena avenida

Coitados... Ainda conseguiram aparecer na caixinha mágica devido a este momento.

Konami lança nova actualização

O Pro Evolution Soccer 2012 irá receber mais uma atualização.
Segundo o responsável pelo título na Europa, a Konami teve em conta o feedback dos utilizadores e vai resolver alguns problemas que foram identificados entretanto.

Entre as melhorias encontram-se alterações à capacidade dos guarda-redes defenderem remates de longa distância e correções ao esquema de procura de adversários para confrontos online, bem como as já tradicionais melhorias às capacidades dos vários desportistas para um aumento do realismo.
Será ainda corrigido o seguinte:
  • Algumas situações onde o jogo estava a bloquear foram resolvidas, incluindo o modo Online, Become a Legend e Edition.
  • Problemas de haver um ou mais cartões vermelhos atribuídos mas na formação continuarem a aparecer 11 jogadores.
  • No myPES corrigimos o problemas de aparecer um empate quando o jogo era ganho ou perdido por penalties.
  • Estavam a aparecer ocasionalmente números sem significado quando se acedia ao menu Community.
  • Dados de formação só podiam ser gravados com o primeiro comando.
  • Os dados de jogo podem ser salvos/carregados para ambos os lados se sairem do menu de gestão de dados enquanto o oponente está a salvar/carregar os dados de jogo e entrarem novamente na gestão de dados através do ecrã de formação.

Texto: Gameover, Sapo

Aplicação avalia desempenho da masturbação

Durante anos,a masturbação masculina cruzou uma época de trevas. Sem métricas, sem referências, sem nenhuma análise de desempenho, mas agora já o pode fazer com a aplicação ‘Wank-o-meter’ para sistemas Android, que avalia o desempenho enquanto o utilizador se masturba.

Existem centenas de aplicativos já disponíveis para os smarphones. Esta tem no entanto uma função insólita.



Chama-se ‘Wank-o-meter’ e analisa o desempenho durante a masturbação masculina. Para funcionar na perfeição, o utilizador deverá prender o smartphone ao seu braço, com uma ‘armband’, género de elástico já disponível no mercado para este efeito.

Depois, apenas tem de abrir a aplicação e iniciar o ato, mas há mais. Além de lhe mostrar graficamente o seu desempenho durante e no final da masturbação, a aplicação pode ajudar o utilizador já que tem disponíveis inúmeros sons ambientes e outros como o orgasmo feminino ou sons de orgias.

A ‘Wank-o-meter’ grava inclusive os resultados e pode compará-los com desempenhos anteriores construindo assim um género de histórico da masturbação do utilizador. A aplicação fornece ainda mensagens de incentivo durante o processo e mostra-lhe ainda outros dados, como por exemplo o batimento cardíaco.

Outra das novas funcionalidades da última versão disponibilizada na loja de aplicações Android é a possibilidade do utilizador partilhar os resultados com os amigos no Facebook ou no Twitter.

Texto: JornaldaNet

Uma fonte de inspiração

"Quando quiseres tanto sucesso como respiras, aí sim vais ter sucesso". Estas são as palavras deste jovem quanto ao sucesso. Se queres sucesso esforça-te e conseguirás.

Flash Mob na estação do Oriente

Ainda à pouco tempo publicamos uma flashmob, e entretanto chegou-nos outra. Mas esta tem como objectivo a sensibilização da população para Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica, que afecta 10% da população, promovido pela Sociedade Portuguesa de Pneumologia.

Jornalista fala verdade e é despedida

Se há uma coisa que me irrita, é a falsidade com que todos os dias, os jornalistas nos entram em casa pela televisão, dizendo barbaridades, que não servem para nada. Servem sim, para alimentar o descontentamento da população. DEVIA SER AO CONTRÁRIO!

Os jornalistas deviam ser pagos para nos dizer a verdade, e não alimentar os interesses económicos de quem está em cima. Mas não, este mundo funciona ao contrário! Quando o jornalista fala verdade, e nem precisamos de nos centrar em jornalistas apenas, tem que sofrer as consequências. Agora eu pergunto, onde está a LIBERDADE DE EXPRESSÃO?

Esta jornalista do vídeo em baixo, revoltou-se com o que se passa no Brasil. Dia-a-dia ela é obrigada a mandar água para a cara dos brasileiros, um dia, quando finalmente a bagagem não tinha mais espaço, e falou tudo, tudo verdade... DESPEDIRAM-NA!

É justo? É isto que nós queremos para o futuro?

Estes "donos" do poder esquecem-se que quem manda é o POVO! Se nós quisermos, é só fazer um golpe de Estado (não estamos a incentivar a violência). Nos últimos anos, o que temos visto no poder, pelo menos em Portugal, é otários a controlar o nosso dinheiro. Se nós pagamos ao Estado, nós temos o direito de saber em quê que o nosso dinheiro é gasto! Se nós pagamos, devíamos ser nós, a dizer se aceitávamos ou não.
Mas não é isso que acontece... Temos visto indivíduos a gastar o NOSSO DINHEIRO nos seus interesses pessoais, e não da sua população.

Queremos ir a uma mesa de voto votar em alguém de quem confiamos para nos governar, mas só se vê palhaços. Não me dá gosto ir votar em quem eu sei que não vai fazer nada. A população falha aqui! O povo tem o poder de exercer o voto em quem ACHA QUE CONSEGUE GOVERNAR, mas o que tenho visto nos últimos anos, e ainda sou novo, é pessoas com "amor" partidário, e isto é, "sou de um partido politico, vou votar nesse partido politico." Isto está mal! Nós devemos ouvir o que eles dizem que vão fazer pro país, e votar consoante acharmos se são capazes ou não, mas infelizmente não é isso que tenho visto.

Lembrem-se que se nós quisermos podemos mudar isto!

Encher pneus LIKE A BOSS

Bem, se queres saber como se passa de um pneu totalmente vazio para completamente cheio, é só veres o vídeo...
Mas não tentes podes ter alguns problemas graves, e se tentares é por tua conta em risco.

Mesas de dj do futuro

Parece ser muito interessante... Eu gostava de ter um aparelho destes... :D