sintoniza-te ainda mais

domingo, 23 de setembro de 2012

Miúdos matam mulher e vão comer pizza

Dois adolescentes de 13 anos, de Wisconsin (EUA), mataram brutalmente uma idosa, roubaram-lhe o dinheiro e foram comprar pizza, divulgou o ‘New York Daily News’. A vítima, de 78 anos, era bisavó de um dos rapazes. 

Antonio D. Barbeau e Nathan J. Paape foram detidos, na sexta-feira, pela prática de crime de homicídio em primeiro grau. 

O bisneto da vítima, Antonio, terá dito ao seu amigo que deviam matar a idosa, dirigindo-se para casa de Barbara J. Olson com um martelo e um machado. 

Segundo a polícia, os jovens "esconderam as armas nas roupas", entrando em casa de Barbara por uma porta que estava destrancada. Quando a idosa disse que ia chamar a mãe de Antonio, o adolescente terá golpeado a própria bisavó com o machado. 

Apesar da senhora ter caído, o rapaz terá continuado a agredi-la, enquanto Barbara tentava cobrir a cabeça e dizia-lhe para parar. Nathan juntou-se ao amigo e começou a golpeá-la com um martelo. 

Barbara acabou por morrer quando o bisneto virou o machado e embateu com a lâmina na cabeça da idosa. Depois, os adolescentes assaltaram a casa e tentaram desfazer-se do corpo da vítima, arrastando-o até à garagem. 

No entanto, acabaram por abandonar o corpo e roubar o carro de Barbara, dirigindo-se a uma pizzaria. O corpo da idosa foi encontrado na quarta-feira. Antonio e Nathan admitiram o crime à polícia.

Billie Joe Amstrong passa-se em palco

O cantor/guitarrista da banda Green Day, Billie Joe Amstrong, passou-se em palco por ver o seu tempo reduzido de 45 minutos para 25 para que o cantor Usher tivesse mais tempo em palco. É por isto que sempre gostei desta banda.

Gangnam Style - Nazy Style

Eis que chegou a versão nazi da música gangnam style.