sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Americano preso por se masturbar com peluche

Um norte-americano foi detido na cidade de Cincinnati, o que aconteceu pela quarta vez no espaço de dois anos, após ser apanhado a masturbar-se com o auxílio de um urso de peluche.

Charles Marshall, de 28 anos, foi apanhado na quarta-feira passada, depois de as autoridades da cidade norte-americana serem alertadas para a estranha actividade em curso num beco.

Segundo o site The Smoking Gun, todos os anteriores problemas legais estiveram relacionados com actos sexuais praticados com ursos de peluche.

Estes casos de exibicionismo, agravados pela possibilidade de haver crianças no local - a primeira condenação deveu-se a um acto praticado na casa-de-banho de uma biblioteca pública -, resultaram em multas e pequenas penas de prisão.

Não foi esclarecido se o mesmo urso foi utilizado em todas as ocasiões ou se a prova do crime foi apreendida em cada um dos casos.

Espectecular

Justin Bieber pensou sair da música

Justin Bieber adimitiu que quase desistiu da música depois da falsa acusação de paternidade que sofreu o ano passado.

Mariah Yeater disse ter tido um breve caso com o cantor no backstage de um concerto, altura em que teria engravidado.

Em declarações à revista «Fabulous», Bieber falou sobre o escândalo: «Quando tudo começou eu estava na Florida, longe dos meus amigos e da minha família e fiquei muito triste. Chegou ao ponto em que eu pensei: ‘Eu não quero fazer isto. Só quero ser normal’. Foi difícil porque nunca tinha passado por nada assim».

Bieber revelou ainda que não guarda remorsos de Mariah Yeater, mulher que fez as acusações: «Eu sinto pena dela acima de tudo. Tudo o que te magoa torna-te mais forte. Tens que aprender com as coisas más que acontecem».

Como consequência da acusação de paternidade, Bieber não só não se retirou da música, como criou um tema dedicado a Mariah Yeater. «Maria» é o nome do tema, faz parte do próximo álbum do cantor e já pode ser ouvido.

Como se corta a relva nos EUA

Como são bué preguiçosos metem a inteligência a funcionar.

Mulher é viciada em silicone nas nádegas

Vanity Wonder, de 30 anos é viciada em implantes de silicone e já gastou 12 mil euros para aumentar o seu rabo. Vanity fez tudo no mercado negro, arriscando a sua saúde.

Ela conta agora a sua história num livro, “Shot Girls”. Na primeira vez, Vanity recorreu a uma mulher sem qualquer habilitação cirurgia. Ela confessa que passou por uma situação extremamente perigosa. Durante o processo, ela perguntou o que a mulher estava a injetar nas nádegas dela. A resposta foi: “Óleo de soja”.

O resto das aplicações, garante Vanity, foram feitas com outra mulher e usando apenas silicone médico. Agora, ela diz ter parado pois tinha medo de ser presa.

No livro, conta que se tornou assistente de uma mulher que aplicava silicone ilegalmente. Entre os clientes, diz ela, estavam polícias, enfermeiras e cantoras.

Recentemente foram divulgados casos de em que mulheres, em nome da vaidade, procuraram “ajuda profissional” e, em vez de silicone, tiveram injetado vedantes para pneus e até cimento.

A americana, que tem dois filhos, ainda gosta de exibir as nádegas GGG no Facebook.

"Vai namorada"

E lá foi ela.