sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 26 de março de 2012

121 anos de prisão para hacker que roubou fotos de Scarlett Johansson

O autor da invasão ao telefone da atriz Scarlett Johansson e de outras celebridades bem conhecidas do público foi detido e libertado em tribunal após uma fiança. O homem é Christopher Chaney, tem 35 anos e é natural de Jacksonville, no estado norte-americano da Flórida, como relata o «E! Online». O hacker responde por 26 acusações de roubo de identidade, acesso não autorizado a computadores e escutas.

Depois de ser presente a tribunal no passado dia 12 de Outubro, Christopher Chaney, acusado de invadir as contas de e-mail das celebridades e o telefone de Scarlett Johansson e Mila Kunis, foi libertado sobre uma fiança de 10 000 dólares (o que equivale a cerca de 7,2 mil euros).

Christopher Chaney, homem com 35 anos de idade e natural de Jacksonville, Flórida saiu em liberdade sob fiança e com restrições como estar sujeito a testes de droga, tratamentos e avaliações, não possuir armas de fogo, não utilizar qualquer computador ou dispositivo com acesso a internet, manter-se afastado de atividades ilícitas, permanecer sob custódia de três pessoas e ainda limitações sobre as áreas onde pode mover-se, neste caso a área de Jacksonville e Los Angeles.

O hacker acusado de estar ligado à pirataria de 50 vítimas onde se pode incluir também Cristina Aguilera, foi acusado de 26 roubos de identidade, acesso não autorizado a computadores, escutas telefónicas entre outros que podem condená-lo a uma pena até 121 anos de prisão. Christopher Chaney é esperado em tribunal na próxima sexta-feira, dia 14 de Outubro.

O acusado foi libertado sob uma fiança de 10 mil dólares (cerca de 7,2 mil euros) e sob as seguintes condições: não reincidir na actividade criminosa, não deter armas de fogo, não consumir substâncias ilícitas ou álcool em excesso, controlo de drogas antes do regressar a tribunal, habitar uma casa com terceiros que sejam a sua custódia, restrições em viagens e proibição de aceder a qualquer computador ou aparelho que tenha acesso à Internet.

Leões despedem-se do seu tratador

Um momento muito fofo.

Encontrado o 1º cromo dos Ídolos

Saltos do telhado

Este deve te-los de aço.

Hardwell live @ Ultra Music Festival, Miami

Para mim a melhor actuação no Ultra Music Festival que se realizou em Miami, e acabou ontem.


Duetos Improváveis - Cátia (Casa dos Segredos) e Angela Merkel

Mais uma paródia muito boa da Casa dos Degredos.