sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 29 de maio de 2012

Golo no futebol de amputados

Também se marca grandes golos neste tipo de futebol!

Pulseiras luminosas podem levar Coldplay à falência

Os Coldplay temem ir à falência se continuarem a distribuir pulseiras luminosas pelo público, na digressão de apresentação de “Mylo Xyloto”.



Segundo Chris Martin, vocalista, a banda está, neste momento, a tentar descobrir uma forma de continuar a oferecer as pulseiras, que vão mudando de cor ao longo da atuação do grupo, aos seus fãs, sem falir.

“A maioria do dinheiro que estamos a ganhar com esta digressão é investido nas pulseiras. Temos que arranjar forma de continuar a utilizá-las sem ir à falência, pois elas são uma parte crucial do espetáculo”, revelou, em entrevista ao “Sun”.

Martin acrescentou ainda que recolher as pulseiras no final de cada atuação estava fora de questão, tendo a ideia tido sido posta de parte pelos advogados da banda: “Terias que limpá-las todas, não fosse alguém contrair herpes ou tuberculose. Os nosso advogados contaram-nos que seríamos processados, caso o fizéssemos, e, tendo sido processados já algumas vezes, não estamos interessados nisso”.

Ainda sobre as pulseiras, o vocalista dos Coldplay comentou: “É um pouco autoindulgente, mas nós adoramos o aspeto que geram, quando há 15 mil ou 40 mil pessoas a usá-las”.

Recorde-se que que as pulseiras em causa, também conhecidas por Xylobands, foram desenhadas por um inventor de brinquedos sexuais. “A tecnologia ainda é muito experimental”, admitiu Chris Martin.

Recorda aqui o concerto dos Coldplay no Estádio do Dragão – o primeiro da digressão de apresentação de “Mylo Xyloto”, no qual foram testadas as pulseiras luminosas.

Sara Novais