sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nissan GT-R e o baile ao Lanborghini Gallardo

Dois carrões, ambos com 1500 cavalos de potência.
Nissan GT-R vs Lamborghini Gallardo a 360kmh em... por TaBonito

Como acalmar o tédio

Boa ideia, para acalmares o teu tédio, quando estiveres em aulas ou reuniões.

Ronaldinho marca golaço e emociona-se

Este foi um jogador que felizmente vi jogar ao mais alto nivel quando eu era pequeno. Quem sabe, nunca desaprende.

 

Blur no Optimus Primavera Sounds

Banda inglesa, de regresso a Portugal, é o primeiro cabeça de cartaz confirmado da segunda edição do evento do Porto.Os Blur vão atuar no Optimus Primavera Sound 2013, a 31 de maio, no Parque da Cidade do Porto. Trata-se da primeira confirmação para a edição portuense do festival ibérico, que se realiza de 30 de maio a 2 de junho do próximo ano.

O grupo inglês voltará a Portugal dez anos depois de um concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, na altura a promover Think Tank , aquele que é, ainda hoje, o mais recente álbum de originais do grupo. E, curiosamente, passarão também 20 anos sobre a primeira atuação dos Blur no nosso país, no improvável Estádio José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, corria o ano de 1993 (a banda abria, então, para Siouxsie & The Banshees). Nos dez anos entre primeiro e último concerto da banda entre nós, registe-se ainda uma atuação no Coliseu de Lisboa, em 1996, e na primeira edição do festival Sudoeste, no ano seguinte.

Depois de um hiato de vários anos, na década passada, o grupo regressou aos palcos em 2009, com Graham Coxon de novo a bordo (o guitarrista saíra no decorrer das sessões de Think Tank ) e, no ano seguinte, à gravação de originais - "Fool's Day", editado no Record Store's Day desse ano, foi a primeira amostra.

A banda de Damon Albarn (voz), Graham Coxon (guitarra), Alex James (baixo) e Dave Rowntree (bateria) tem desde então mantido uma postura contraditória face a um regresso a cem por cento, mas este verão deu um concerto em Hyde Park (Londres), que muitos julgaram ser o último do grupo, e lançou dois inéditos: "Under The Westway" e "The Puritan".