sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gossip Girl Temporada 5

A nova temporada de serie Gossip Girl ja esta a ser filmada. Esta saí nos finais de Setembro nos EUA . A maior parte das personagens Principais Iram manter-se com a excepção  da personagens Jenny e Vanessa deixaram de fazer parte do elenco e apareceram apenas em episodios especias. Enquanto a Charlie que apareceu nos ultimos episodios da 4a temporada passará a ser uma personagem regular do elenco

O Justin Bieber versao Femenina

No Americas Got Talent que é uma versao de ídolos inglesa , uma jovem chamada Dani Shay com 22 anos foi até la com um ''look'' muito parecido com o de Justin Bieber mas com ela disse o Justin Bieber é que é parecido com ela !
Só mesmo ver o video!

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 2

A individua, sem saber o porquê de tal sucedido, ficou bastante chateada com os policias que a mandaram imediatamente tirar tudo da mala.

Depois de 45 minutos de pura angustia, a policia informa a jovem que o que fizera a máquina apitar tinha sido uma simples caixa de biscoitos de manteiga. Conseguiu então, entrar no avião. Depois de 1h30, a viagem ia tranquila até que o avião passou por um poço de ar. A Deolinda saber o que acabara de acontecer põe-se aos gritos, e sem saber como vai parar ao colo de um senhor de 85 anos, que fica imediatamente num grau de excitação elevado. O senhor desculpa-se imediatamente e para que a linda mulher que lhe aparecera no colo, lhe aceitasse as suas condolências, o homem dá-lhe um amuleto que pensa que lhe dá sorte. 
- Teve comigo na 2ª guerra mundial, deu-me muito jeito! - afirmou o senhor idoso
A Deolinda foi obrigada a aceitar, para ficar bem consigo mesma.

Ao sair do Aeroporto da capital Saint John's, depara-se com uma loja que ao inicio não percebia o que era, mas que por curiosidade decidiu entrar. A mulher viu muita coisa, jóias (falsificadas), bijutarias, saias, e uma saia especial. Uma saia azul turquesa com duas flores. Apaixonou-se imediatamente pela mesma e então, decidiu compra-la.

Mal saiu da loja, e como tinha chovido bastante, passou um carro que lhe molhou dos pés à cabeça. O corpo da Deolinda encheu-se de fúria, e determinou que não saía daquela cidade sem descobrir quem tinha sido o culpado.


No episódio de amanhã de "A saia da Deolinda"

Deolinda chega à residência que vai ficar hospedada e enerva-se assim que lá chega.
Vai procurar emprego e acaba por ser assaltada.
Descobre quem lhe passou lhe lavou de cima a baixo.



Cão morde tubarão

É verdade , dois cães estavam na agua a nadar com tubaroes , quando um desses cães mergulha a ferra o tubarão e fica a morder-lo debaixo de água!
Aqui fica o video :


Apple apresentou o 1º monitor com Thunderbolt

A Apple revelou o novo Apple Thunderbolt Display, o primeiro ecrã de do Mundo com tecnologia Thunderbolt I/O e a derradeira docking Station para o seu portátil Mac.

Através de um cabo, os utilizadores podem ligar um Mac com Thunderbolt ao Apple Thunderbolt Display de 27 polegadas e tirar partido da câmara para usar o FaceTime, áudio de elevada qualidade, Ethernet Gigabit, FireWire 800, USB 2.0 e portas Thunderbolt.

Especificamente para notebooks Mac, o monitor inclui um elegante e fino chassis em alumínio e vidro e uma ligação MagSafe para carregar o MacBook Pro ou MacBook Air.

“O Apple Thunderbolt Display é uma derradeira docking Station para o seu notebook Mac”, disse Philip Schiller, vice president da Worldwide Product Marketing da Apple.

“Com apenas um cabo, os utilizadores podem conectar-se a um novo monitor e usar periféricos de alto desempenho, ligações de rede e dispositivos áudio".

Fails 2011 Julho

Vou deixar aqui um video , que é uma compilaçao dos fails de 2011 do mês de julho.
Espero que gostem!

Atlantis já aterrou nos EUA



O vaivém espacial Atlantis completou a sua última missão ao fim de 30 anos. O relógio marcava 10h57.

Quatro astronautas terminaram com êxito, aquela que foi a última viagem a bordo do Atlantis, depois de 30 anos de trabalho.

Este vaivém foi o antepenúltimo a ser enviado pela NASA para a ISS (International Space Station), sucedido pelo Discovery (Fevereiro), e o Endeavour (Maio), que já realizaram as suas missões.

O grande objectivo da missão foi a instalação na ISS de um módulo logístico multi-funcional com abastecimentos e peças sobressalentes.

PlayStation 4

Já se ouve falar que a Sony está a desenvolver uma nova versao da consola, a PlayStation 4. E alguns designers ao redor do mundo começam a sonhar com essa mesma consola , e criar propostas interessantes de como ele poderia ser. Nesse post, você vai conhecer um desses conceitos. Lembrando: esse é um conceito não oficial, ou seja, não é algo que a Sony está desenvolvendo, ou aprove de forma oficial.


O modelo também conta com um consumo de 0 watts de energia em seu modo standby, além de um recurso chamado ECO Restart, que permite o desligamento comp