sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Código fonte roubado do antivírus da Symantec é legitimo

A Symantec confirmou que o código fonte publicado pelo grupo Anonymous é verdadeiro e espera que seja publicado o resto do código.

«Confirmamos que o código fonte é legítimo», afirmou Cris Paden, porta-voz da Symantec. «Trata-se de uma parte do código original da versão de 2006 dos nossos produtos que o Anonymous referiu ter na sua posses nas últimas semanas».

A empresa tinha sido contactada pelo grupo, que em troca de 50 mil dólares se propunham não divulgar o código fonte do software pcAnywhere.

Um porta-voz da empresa referiu que o código fonte foi roubado da sua rede em 2006, e que depois da divulgação de uma parte do mesmo, está à espera que os hackers divulguem o restante.

Homem ganha concurso de sósias de George Clooney sem quaisquer tipo de parecenças

O Irlandês David James Glendon de 27 anos, ganhou um concurso, entre 782 candidatos, a sósias do ator americano George Clooney e, como prémio, irá assistir à cerimónia dos Oscars, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Mas como se pode ver na foto.O Homem não tem nada a haver com o ator?

O próprio David parece não acreditar na “semelhança”.

“Fiquei surpreso quando me disseram que ganhei”, contou. “Por isso, existe muita discussão sobre este assunto. Mas, como alguém me achou parecido, aceito o prémio”, completou.

A vitória de David provocou discussão na web. “Quem fez de júri para isto? Stevie Wonder?”, Provocou um internauta.

"Estou falido e eu sei"

É o nome da versão portuguesa adaptada para a música "Sexy and i know it" dos LMFAO.


Ai se não fugisses...

Hora de ir para casa!

Ohh nãããããããoooo.

Passear 42 cães

Tanto cão, dass...