sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Começou ontem a ser vendido em Portugal o primeiro tablet da Sony. Por enquanto o Sony Tablet S fica disponível apenas nas versões com conectividade Wi-Fi, ficando a chegada do modelo com ligação 3G adiada para Novembro.

As edições que já se encontram nas prateleiras das lojas nacionais vêm equipadas com o Android 3.1 Honeycomb, ficando assegurada a possibilidade de posterior upgrade para a versão 3.2 do sistema operativo.

Custam 479 euros, no caso do equipamento com 16 GB de memória, e mais 100 euros, optando pela que vem equipadas com 32 GB. A versão Wi-Fi+3G só estará disponível com 16 GB de memória e vai ser vendida a 599 euros.

Os preços vão ao encontro dos avançados pela fabricante no início do mês, quando agendou o lançamento do equipamento na Europa. Na altura ficou também previsto o início da comercialização do Sony Tablet P para Novembro, com o Android 3.2.

O primeiro dos tablets a chegar à lojas tem um design que se demarca da maioria dos dispositivos do género no mercado, apresentando uma zona curva que começa no topo do tablet e se prolonga pelas traseiras do equipamento, conferindo-lhe uma forma que se pretende aproximar da de um livro ou jornal dobrados sobre si mesmos.

A explicação foi dada pela Sony, aquando da apresentação do modelo. De acordo com a fabricante, esta forma deverá fazer do Tablet S um dispositivo mais confortável que os concorrentes.

O ecrã táctil LCD mede 9,4 polegadas (23,8 centímetros) - ligeiramente menos que as 9,7 do iPad 2. Entre as restantes características do Tablet S incluem-se, por exemplo, o processador NVIDIATegra 2, a memória RAM de 1 GB e o peso inferior a 600 gramas (na versão Wi-Fi).

Ambos os tablets vão permitir a ligação à PlayStation, a um serviço de música na nuvem com mais de 10 milhões de canções e a uma loja de livros electrónicos.

39 espirros.... seguidos...

Acho que se fosse eu, saía-me as tripas pelo nariz.

Ford Explorer em Lego

É verdade, 32 pessoas decidiram reconstruir em Lego o já existente Explorer da marca Ford.

Gato tenta trazer amigo à vida

Lindo o que a Natureza consegue fazer.

Fifa 2012

Um jogo que dispensa qualquer tipo de apresentações.

Download: http://www.wupload.com/file/211107069/frascol.rar



















Nota: Os links hospedados não são pertencentes a nós.