sintoniza-te ainda mais

domingo, 28 de agosto de 2011

Mystery Guitar Man - The Marriage of Figaro (Mozart)

Uma bela interpretação da música "The Marriage of Figaro", interpretada por Mystery Guitar Man. Muito bom!

Cubo de Rubik (Stop Motion)

Este vídeo foi filmado em Stop Motion, uma técnica de filmagem que apenas utiliza papel e tesoura. Excelente.
Vê!


Live Set - Carlos Manaça @ HIT CLUB PVZ

Um dj nacional, que dispensa qualquer tipo de apresentações, falo claro de Carlos Manaça, esse grande conceituado dj português.

Carlos Manaca & MC Johnny Def @ HIT CLUB | April 2nd 2011 | Povoa Varzim, Portugal by Carlos Manaca



Se queres ser bombeiro em França...

...tens que ter tomates, dass.


Novo Sybian da Nokia em 3 smartphones

A Nokia continua a renovar o sistema operativo Symbian e acaba de anunciar três novos smartphones com a versão Symbian Belle pré-instalada. A tecnologia NFC, que permite o emparelhamento fácil de equipamentos e troca de ficheiros, um interface mais intuitivo e melhoria no acesso à Internet são alguns dos destaques do Belle, que sucede ao recentemente disponibilizado Symbian Anna.

"Após termos trazido novas funcionalidades à experiência de utilizador Symbian há dois meses, com o Symbian Anna, estamos a trabalhar ainda mais nesta plataforma, de modo a termos a melhor e mais competitiva experiência de utilizador de sempre", afirmou Ilari Nurmi, vice-presidente da Nokia, no lançamento dos equipamentos. "O Symbian Belle e estes três novos equipamentos que estamos a lançar hoje comprovam o nosso compromisso em continuar a investir em produtos Symbian [...] Sublinho que estes não serão os últimos produtos e actualizações Symbian".

Os novos modelos de smartphones que estreiam o Symbian Belle são o Nokia 700, o Nokia 701 e o Nokia 600. Enquanto o Nokia 600 à primazia à música e ao entretenimento o Nokia 700 distingue-se pelo formato monobloco e o Nokia 701 reclama o privilégio de ter o "ecrã móvel mais brilhante do mundo".

Fino e esguio, o Nokia 701 tem um ecrã de 3,5 polegadas com maior iluminação para uso em espaços interiores e exteriores. A qualidade de som é também destacada pela Nokia, assim como os 8 MP da câmara fotográfica, com flash de duplo LED e zoom digital de 2X.

O Nokia 700 mede apenas 50 centímetros cúbicos e pesa 96 gramas, por isso

Isto é o que se chama olhar por trás da cabeça

Um corte de cabelo sem dúvida alguma, muito artístico.


Excelente

Um vídeo muito bom, sem dúvida alguma.