sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 22 de julho de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 3



Mal saiu da loja, e como tinha chovido bastante, passou um carro que lhe molhou dos pés à cabeça. O corpo da Deolinda encheu-se de fúria, e determinou que não saía daquela cidade sem descobrir quem tinha sido o culpado.

A Deolinda desnorteada vai directamente ao local onde iria ficar hospedada, só que quando lá chega, não está lá ninguém, na recepção. A individua, com a acumulação de fúria anterior, mais esta... soltou um grito que ouviu-se em toda a residencial. A recepcionista que estava a aliviar o intestino, veio ver o que se passava, ao que responde a Deolinda:
- Venho dar entrada nesta residencial... - com uma voz muito serena.
Quando entrou no quarto, pensou:
- Épá, tenho que arranjar um emprego...
E assim acontece, vai ao virar da esquina, e como era noite, viu um grupo de meninas da vida (prostitutas), que lhe lançam alguns piropos. Mas como não percebeu nada seguiu caminho. Andou 30 metros e viu uma roulote em que tinha um letreiro a dizer que se procurava emprego, em multilíngua. Decide se inscrever mas a única coisa que acaba por descobrir foi o carro do dono da roulote - o carro que lhe tinha molhado. A jovem de 26 anos, avistou uma colher de pau em cima do balcão e começa a agredir violentamente o individuo. 
Quando voltava para ao seu local de acolhimento, ao virar da esquina, estavam 5 "homens" (travestis) que lhe ameaçam com um telemóvel apontado às costas, mas como a Deolinda pensou que era uma pistola, entregou tudo o que tinha, menos a roupa. 
Chegou ao "hotel" revoltada para consigo mesma, perguntando-se porquê que não tinha partido a boca aos assaltantes, afinal ela própria tinha ensinamentos de capoeira. Foi então que o seu cérebro teve um "Flash", porque não dar aulas de capoeira? 


Amanhã no episódio de "A Saia da Deolinda"... 

Deolinda vai ter a experiência de como é ser uma menina da vida (prostituta).

Covardia e Fail

No primeiro video temos uma luta na escola , bem, que é uma luta isso é mas a min mais parece 5 pessoas e 1 saco de pancada!



No segundo , é um macho men armado em Chuck Norris mas acaba por se dar mal ...

"Reconquista" de Portugal ao povo brasileiro

Esta reconquista do séc.XXI foi feita por Valter Hugo Mãe, um escritor português que conquistou o povo brasileiro, através da sua maneira de ler e da sua simplicidade de viver.
Vê o vídeo que emocionou o Brasil:

Novo Trailer de Jersey Shore 4

Um novo video mais completo de Jersey Shore 4 já circula e como tal tinha de vir parar cá !
A curiosidade é muita? Então sem mais demoras vos deixo :