sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Se queres um carro do caraças usa a cabeça!

Para conseguir controlá-lo ahah

Acham o parque de estacionamento muito pequeno?

Estas duas mulheres acham isso...

Pitbull salva dona de ser atropelada por comboio

Uma cadela PitBull chamada Lilly virou heroína depois de salvar a vida da sua dona, que desmaiou embriagada na linha de comboio em Shirley, no estado americano de Massachusetts. O maquinista reparou que estava um cão a tentar arrastar um corpo para retirá-lo da linha, nesse momento accionou os travões… mas já era tarde e não conseguiu evitar o impacto com a cadela.

A Lilly perdeu a pata direita que foi cortada no momento que o comboio passou, no entanto, conseguiu evitar que a dona fosse atropelada. A dona, Christine Spain, não sofreu nenhum ferimento.

O filho de Christine, David Lateigne, explicou que a mãe sofre de alcoolismo há muitos anos, foi ele que deu a cadela à mãe para lhe fazer companhia há 3 anos atrás.

David Lateigne: «Sempre soubemos que ela é uma cadela especial. E ela mostrou exactamente o que é um pitbull, ela foi até ao fim».

Receita para fazer um golo

Aqui vai a receita:

Um pouco de teatro
Esperar que a outra equipa comece a olhar para a discussão
Marcar golo.
Não falha!

A professora de Yoga mais velha do mundo

Tem 93 anos, mas não deixa que a idade lhe pese.


A professora de yoga mais velha do mundo tem 93... por TaBonito

Pingo doce avança com nova promoção de 50%

Campanha dá desconto de 50% apenas num produto, a carne, mas os clientes têm que gastar pelo menos 20 euros em outros produtos.

A campanha dos 50% do 1º de Maio não se repetirá, mas o Pingo Doce continuará agressivo para aumentar vendas. As palavras são do presidente do grupo Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos, e têm confirmação já no próximo fim-de-semana.

Segundo apurou o Económico, a próxima campanha do Pingo Doce começa já esta quinta-feira e arrasta-se até ao fim-de-semana. Desta vez a promoção de 50% está limitada a apenas um produto, a carne, sendo que para usufruir dela o consumidor tem de gastar pelo menos mais 20 euros em outros produtos do supermercado.

Contactado, o grupo diz que esta não é uma nova campanha, mas sim uma "proposta de poupança" desenhada para os clientes dos supermercados Pingo Doce.