sintoniza-te ainda mais

domingo, 18 de novembro de 2012

Cadáveres encontrados em Aljustrel

Os cadáveres de dois homens foram encontrados hoje a boiar num canal de água no concelho de Aljustrel, Beja, junto a um veículo submerso, alegadamente na sequência de um acidente, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou à agência Lusa que os dois homens, de 50 e 55 anos, estavam desaparecidos há dois dias e os corpos foram encontrados por
um popular que deu o alerta aos bombeiros às 8h10.

Segundo fonte da GNR, os dois homens estavam desaparecidos desde as 13h de sexta-feira. A mesma fonte indicou que os corpos estavam a boiar num canal de água próximo da Estrada Municipal 527, na zona de Sabugueiro, concelho de Aljustrel.

Esta estrada, de acordo com a fonte do CDOS, liga São João de Negrilhos a Ervidel, concelho de Aljustrel, e os dois mortos residiam na freguesia de São João de Negrilhos.

Segundo fonte dos bombeiros, os dois corpos foram resgatados da água por operacionais da corporação de Aljustrel e foram transportados para a morgue do Hospital de Beja, para serem efetuadas as
autópsias.