sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 14 de março de 2012

Arte feita com pin's

Que artista fenomenal...

Pois.. "Bófias"

Personagem mítica...

Momentos que ninguém gosta

Será a perfeição para os homens?

Heineken

Mais uma vez a Heineken mostrou toda a sua criatividade, e neste comercial eles colocaram a taça da Liga dos Campeões no quarto de hotel de vários amigos aleatórios.

Mulher bebe 19 litros de gasolina por ano

Shannon é uma inglesa que tem por hábito beber gasolina pura. Ela sabe que beber gasolina faz mal, mas diz que a ela lhe faz bem.

“Primeiro dá-me cócegas e depois arde atrás da garganta. Eu sei que me faz mal, mas faz com que eu me sinta bem”, afirma Shannon.

No ano passado, ela ingeriu cerca de 19 litros.

Em 2005, um jovem chamado Brian Taylor foi expulso de todos os postos de gasolina de sua cidade, Middlesbrough, porque tinha a mania de beber gasolina diretamente da bomba.

Pior mesmo, um menino chinês, tinha o mesmo hábito e justificava-se dizendo que queria ser “igual ao Optimus Prime”, o líder robô dos Transformers.

Beber gasolina, é bom que se diga, que faz mal para o sistema nervoso, para o coração, fígado, rins, pulmões e medula óssea , basicamente tudo de importante que existe dentro de nós.

Bolívia pretende legalização de folha de coca

Na última reunião das Nações Unidas subordinada ao tema dos narcóticos, Evo Morales, presidente da Bolívia, defendeu a legalização da folha de coca - mais especificamente da tradição boliviana de mascar a folha a partir da qual é feita a cocaína - no contexto internacional.

A par com a heroína e com outras drogas, a folha crua de coca foi declarada ilegal em 1961, por ser a partir dela que se extrai a cocaína, uma das mais mortíferas e mais traficadas drogas a nível internacional.

Com a assinatura da Convenção das Drogas e Narcóticos, a tradição do povo boliviano tornou-se ilegal, o que fez com que o país se mantivesse á margem da mesma. De acordo com a CNN, Evo Morales pediu durante a 55ª sessão da Comissão de Drogas e Narcóticos, em Viena, «a assistência da comunidade internacional na correcção de um erro histórico que foi cometido contra o povo boliviano quando se assinou a Convenção [em 1961]».

A coca, que continua a ser utilizada no país, principalmente, na zona dos Andes, onde é utilizada como estimulante respiratório necessário devido à elevada altitude e ar rarefeito, e como erva medicinal. Os que advogam a utilização das folhas, que, na verdade, contêm pequenas quantidades de cocaína, negam que a sua utilização envolva qualquer perigo ou risco de adição e enfatizam os seus benefícios sociais e para a saúde.

Na Bolívia a coca é vista como «sagrada» e, na forma como é consumida entre os bolivianos, constitui um ingrediente 'cru' e puro da fórmula da cocaína que nesse país, como nos outros a nível mundial, é ilegal.

De acordo com a Agência de Narcóticos e Crime da ONU, a Bolívia é actualmente o terceiro maior produtor de coca, depois da Colômbia e do Peru, e teria muito a ganhar caso a folha fosse legalizada, pois bebidas energéticas, farinha, pasta de dentes e outros produtos com o composto da coca seriam legalizados e poderiam ser vendidos um pouco por todo o mundo.