sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meter um 1º Ministro português a dizer a verdade

Sim, sei que parece impossível mas não, aconteceu mesmo.

iPhone 5 (paródia)

E esta é mais uma paródia desde que o iPhone apresentou o seu novo telemóvel com um ecrã maior. Mas há quem exagere ainda mais.


Americana casa-se com o próprio pai

Valerie Spruill, uma norte-americana do estado do Ohio, nasceu fruto de uma relação do seu pai com uma prostituta, que deu à luz a menina quando tinham ambos apenas 15 anos. Dessa forma, e para tentar encobrir toda a história, foi dito à miúda que o seu pai era na verdade o seu avô. 

Os tempos passaram e Valerie acreditou sempre que Percy, o seu pai verdadeiro, era apenas um amigo da família. Começaram a sair juntos e a mulher acabou por se apaixonar. 

Na altura, na região, os boatos sobre a história verdadeira começaram a surgir, mas Valerie acabaria por lhes dar pouca importância. Percy, o seu marido (e seu pai), morreu em 1998, mas a mulher continuou a acreditar que tinha ficado viúva. 

Porém, na verdade, tinha apenas perdido o seu pai. Seis anos após a morte de Percy, um tio de Valerie contou-lhe toda a verdade. 

Para tirar todas as dúvidas, a norte-americana pediu exames de ADN, que confirmaram toda a história. Agora com 60 anos, a mulher recebe diariamente apoio psicológico.