sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Isto é uma VERGONHA

Há pessoas mesmo estúpidas, e esta Katyzinha6 é uma delas. Como é que é possível fazerem isto e ainda se gabarem que se fosse algum feito fantástico. Gente burra tá este mundo cheio é o que é.

A melhor mesa 3D que já viste

A empresa Nettle criou uma mesa que transmite imagens em 3D denominada "nettle box 2". Muito bom parece que é mesmo real.

Spray Milagroso

O Estado de Graça, programa transmitido pela RTP1, mostra neste sketch de uma forma muito irónica de curar certos problemas. Vê só!

Novo golpe com cartão de crédito

Abasteci o carro e na hora de pagar, o empregado fez a 'gentileza' de me alcançar a maquina, só que nesse momento os dedos dele taparam o visor.

Digitei a senha e ele colocou de volta na bancada, ai veio a minha sorte:
Por engano, digitei um número a menos e o empregado sem querer falou: 'falta um número'.

Como eu estava ao lado, olhei rapidamente para o visor e minha senha estava ali digitada, ao invés dos tradicionais asteriscos:** !!!
Como já conheço o gerente do posto chamei-o na hora e perdi mais umas duas horas na policia.

Lá veio o esclarecimento do novo golpe:

O empregado faz uma 'gentileza' e segura a máquina pra digitarmos a senha, neste momento, tapando o visor com a ponta dos dedos, na verdade ele não colocou o valor da compra, e os dígitos da senha aparecem no visor ficando expostos como se fossem o valor da compra.
Ele anota a senha e diz que não funcionou por qualquer motivo. Faz novamente o procedimento só que correto e a gente paga a despesa.

PRONTO: O empregado tem a senha anotada e o número do cartão que fica registado na bobina.
Segundo a policia, em dois dias um cartão clonado com qualquer nome está na mão da quadrilha e os débitos caem direto na sua conta!!!
O empregado confessou que 'nem conhece quem são as pessoas por trás disso' um motoqueiro passou no posto, ofereceu 600€ por semana e passava lá pra pegar a lista de cartões e senhas e para deixar o dinheiro para o empregado.

Segundo a policia está a acontecer muito em bares,discotecas, lojas de conveniência, posto de gasolina, etc.

Se puderem, repassem! Muita gente ainda vai cair nessa, infelizmente.


por Tugaleaks

Avistamentos de extra-terrestres tem aumentado

Viana do Castelo
A Associação de Pesquisa Ovni (APO) calcula que cerca de 105 milhões de pessoas tenham sido levadas da Terra por extraterrestres. «Há cada vez mais abduções», explicou o presidente, Luís Aparício, ao tvi24.pt.

Segundo o especialista em ovnis, os bebés são levados em «naves espaciais» e «são reproduzidos aos milhões», numa mistura entre ser humano e extraterrestre, um «híbrido» com «poderes mágicos». «Existem milhões de grávidas na Terra sem explicação», apontou.

O presidente da associação garante que «o maior indiciador» das abduções em Portugal é o «tráfego intensíssimo de ovnis» que se verifica atualmente. «Temos encontrado cada vez mais indícios em frente à Fonte da Telha, onde há um fenómeno ovni intenso há muitos anos», disse.

Quando as pessoas abduzidas regressam, «dizem que vêm à Terra com uma missão» e até «Jesus Cristo e outros pregadores» podem ter sido «extraterrestres que vieram anunciar» algo de sobrenatural. Para o milagre de Fátima, em 1917, há uma explicação da APO. Chamam-lhe uma «aparição mariana», uma visão de Maria. «O que aconteceu em Fátima foi a utilização de meios ovniológicos para acompanhar algo de mais divino na Terra. E a Igreja apropriou-se disso», lamentou Luís Aparício.

A aparição que mais destaca, no entanto, ocorreu a 16 de maio de 1954. «Formaram-se nuvens no céu, o sol transfigurou-se e começou a ficar dourado. Um homem saiu da Asseiceira (Rio Maior) e viu que o sol estava normal noutro local. É a maior prova mundial que eu conheço», frisou.

Todas as semanas, a APO recebe «dois ou três» relatos de avistamentos de ovnis em Portugal, embora «por vezes não passem de pássaros». Para o presidente, os mais credíveis traduzem-se em «marcas deixadas no terreno», como em Alfena, em 1981: «Os extraterrestres vieram roubar-nos eletricidade através de cabos que atiraram das naves». Outra das «provas» que apresenta é a «mutilação de gado». «Eles andam a roubar vacas, tiram-lhes os órgãos e atiram-nas de novo cá para baixo. Pelo menos vinham cá metê-las no sítio», brincou.

As teorias da conspiração não faltam. Roswell é o caso mais famoso, mas também pode ter acontecido algo semelhante em Portugal. «Em 1952, caiu um ovni na Serra da Gardunha. A PIDE esteve lá e afastou as pessoas para não verem», disse Luís Aparício. «Talvez os governos tenham razão em não divulgar. Veja o que aconteceu com a Guerra dos Mundos [invasão de aliens anunciada na rádio], com as pessoas tão alarmadas...» 

Alcochete
O presidente da APO lamenta não ter apoios para verificar os avistamentos, mas garante que o «auxílio» que presta às pessoas abduzidas é suficiente. «Andam em psiquiatras e tomam drogas até que lhes explicamos o que lhes aconteceu e ficam muito agradecidas». Para os que não acreditam em nada disto, Luís Aparício aconselha: «Visitem o YouTube. Há coisas que não conseguimos ver, mas as máquinas veem tudo».

O Dia Mundial do Ovni comemora-se este domingo em Portugal, apesar de em alguns países a data ser celebrada a 2 de julho. Foi a 24 de junho de 1947 que o piloto Kenneth Arnold viu vários discos voares em Washington, naquele se considera o primeiro avistamento da ovniologia moderna.

Espanha reduz caudal do Rio Tejo

A pior seca dos últimos 100 anos em Espanha levou o Ministério espanhol do Ambiente a declarar o estado de emergência, o que implica a redução do caudal do rio Tejo que chega a Portugal. 

De acordo com o jornal "El País", centenas de peixes apareceram mortos na última semana na região de Toledo. A descrição feita no jornal é de uma imagem deprimente.

A seca e a contaminação das águas são as razões apontadas para a mortandade.

O Governo espanhol deve ainda aprovar em breve, segundo o “El País”, um novo transvase do Tejo para o rio Segura, o que deve reduzir ainda mais a quantidade de água que atravessa a fronteira para Portugal.

O Tejo recebe parte das águas residuais de Madrid, que, em teoria, já deveriam estar limpas, mas as associações ambientalistas dizem que isso nem sempre acontece.

O Ministério espanhol do Ambiente garante que a água cumpre os critérios de qualidade.

Quercus duvida que limites tenham sido cumpridos até agora
A retenção de água do outro lado da fronteira está prevista na convenção entre os dois países, mas a ambientalista Carla Graça, da Quercus, tem dúvidas de que Espanha esteja a cumprir as regras e os impactos já são evidentes.

“Já temos situações bastante frequentes, mesmo sem esta invocação de situação de emergência. Até temos algumas dúvidas de que, por um lado, os caudais estejam sempre a ser cumpridos, pois temos situações muito claras de açoramento do rio, por exemplo, na zona de Santarém e na fronteira. Quando há pouco caudal, há proliferações de algas, que fazem aquele tapete verde e isso faz com que haja falta de oxigenação da água e aquela mortandade”, afirma à Renascença.

Carla Graça defende mudanças nas regras da convenção, uma vez que considera o mecanismo de reposição pouco válido.

“Há um mecanismo de excepção que é possível accionar em situações de emergência e terá sido este mecanismo que Espanha vai accionar. Normalmente, em situações de não cumprimento dos caudais mínimos estipulados, Espanha repõe o caudal em falta, em data a acordar pelas duas partes. Consideramos que este não é um mecanismo muito válido, porque a reposição do caudal, na prática, não vem fazer quase nada, pois quando retiramos o caudal, os impactos são imediatos”, explica.

Cão super-fofo

Um cãozito adora brincar com o seu dono, aliás como todos ou quase todos. Mas este é super-fofo.