sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 15 de maio de 2012

Telefonema para um programa insólito

Já tem os seus aninhos este vídeo, mas a piada é sempre a mesma ahaha

Usem sempre capacete!

Fica o aviso xD

2 Litros de Coca Cola de golada

É preciso ter "coragem", se é que me entendem...

Pirate Bay critica ataques a empresas que bloquearam o site

O Pirate Bay está a criticar os responsáveis pelos ataques contra empresas que foram obrigadas a bloquear o acesso ao polémico site sueco, comparando estas acções a actos de censura

A comparação é feita numa mensagem publicada na conta oficial do Pirate Bay na rede social Facebook, onde o site sueco faz referências aos ataques de Distributed Denial of Service (DDoS, um tipo de ataque informático consiste no pedido massivo de acessos a um determinado site para o colocar offline) lançados recentemente contra «a Virgin media e outros sites».

Sobre estas acções o Pirate Bay afirma que pretende «ser claro sobre a nossa visão relativamente a isso: nós não incentivamos essas acções. Acreditamos em Internets abertas e gratuitas, onde qualquer pessoa pode expressar os seus pontos de vista. Mesmo se discordamos fortemente com eles e mesmo se eles nos odeiam».

Na mesma mensagem o site sueco, que tem sido alvo de diversos bloqueios ao longo das últimas semanas, nomeadamente no Reino Unido, onde as principais operadoras foram obrigadas pelo Supremo tribunal a bloquear o acesso ao Pirate Bay, apela aos seus seguidores para «não lutarem a utilizar esses métodos feios. O DSoS e os bloqueios são ambas formas de censura».

Em alternativa os responsáveis do Pirate Bay propõem a «organização de uma manifestação, a adesão ou criação de um Partido Pirata, ensinem os vossos amigos a arte do bittorrent, configurem um proxy, escrevam aos vossos representantes políticos, desenvolvam um novo protocolo p2p (peer to peer), imprimam posters a favor da pirataria e decorem a vossa cidade com eles, apoiem os nossos artistas ou sejam apenas uma pessoa simpática e telefonem à vossa mãe a dizer que gostam dela».

CSI Miami cancelado depois de 10 anos

Depois de dez anos no ar, «CSI: Miami» será cancelada pela CBS.

O motivo da decisão não é a falta de audiência, já que a série é das mais populares dos EUA, mas os custos de produção, revela o site Deadline Hollywood.

«CSI: Miami» é o spin-off mais caro de «CSI: Crime Scene Investigation» - o outro, «CSI: Nova Iorque», terá pelo menos mais uma temporada.

"«CSI: Miami» deixa um legado incrível para a televisão, com um olhar e estilo único. A popularidade global do programa foi uma peça fundamental no aumento da audiência da CBS para o topo na última década. Agradecemos a todos os produtores, liderados por Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman e Ann Donahue e o seu elenco talentoso, liderado por David Caruso, com 10 temporadas produzidas", lê-se no comunicado da CBS à imprensa.