sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ucraniano maluco

A 120 metros de altura qualquer falha pode ser fatal.


Ucraniano desafia a morte e brinca a 110 metros... por TaBonito

Snoop Dogg muda de nome para Snoop Lion


Convencido que é Bob Marley reencarnado, Snoop Dogg muda de nome

Chamem-me Snoop Lion a partir de agora, diz o norte-americano, a caminho de um disco reggae.
Snoop Dogg vai mudar de nome artístico.

O músico norte-americano, a quem os pais chamaram Calvin Cordozar Broadus Jr, decidiu adotar o nome de Snoop Lion, para condizer com o disco reggae que lançará em breve.

Numa conferência de imprensa realizada esta semana em Nova Iorque, Dogg/Lion explicou que sempre se sentiu "a reencarnação de Bob Marley" e que acredita nos fundamentos do rastafarianismo.

"Só soube quando fui ao templo e o Grande Sacerdote me perguntou como me chamo. Eu disse: Snoop Dogg. Ele olhou-me nos olhos e disse: agora já não. Tu és a luz, és o leão. Eu sempre disse que era o Bob Marley reencarnado. Sinto que sempre fui um rastafari".

Ainda este ano, Snoop Dogg lança um álbum de canções reggae chamado Reincarnated . "Eu não planeei ir à Jamaica gravar um disco de reggae, foi o espírito que me chamou, e quando o espírito nos chama, sabemos que é importante. Mas não quero fazer só uma canção de reggae - quero passar de Snoop Dogg a Snoop Lion", esclareceu.


LOL. Que droga andará ele a fumar?

Tanta aranha

Ai que nojo. Não curto aranhas.


Milhares de aranhas numa árvore por TaBonito

Animal estranho dá à costa nos EUA

O corpo de um animal estranho foi encontrado à beira do East River em Nova Iorque e motivou palpites, suspeitas e teorias. As imagens foram registadas pela fotógrafa Denise Ginley, quando esta fazia uma caminhada pelo local, e mostram um corpo inchado, sem pelos, mandíbula proeminente e cinco dedos humanóides em cada uma das patas.

Especula-se que se trata de uma grande ratazana ou de um porco assado, uma tese defendida pelo “Departamento de Parques em Nova York”. Porém, a fotógrafa não aceita a segunda hipótese, porque se fosse um porco teria o casco com fendas e não os cinco dedos. Paul Curtis, um especialista em vida selvagem, admitiu que pode ser «um cão pequeno» inchado que se afogou no rio.

Este caso originou de imediato comparações com outro mistério que nunca foi resolvido, o do «Monstro de Montauk». Uma carcaça estranha que deu à costa numa praia da região de Nova Iorque, em 2008, cuja origem é motivo de dúvidas até hoje.

Instrutor de Windsurf

Uma profissão que qualquer homem gostava de ter...